Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 21 de março de 2013

TCM - TRILHA 18/03/2013 - MIRACEMA RJ.

TCM - 20/03/2013.
Por: Luciano Poeys - TCM.
Fotos e vídeo: Paulo Poiani - Hudson "Pistola".
                                                                                                                                                                                                                             

Domingão dia 18/03/2013. São Pedro deu o ar da graça e após dias de chuva, sol forte para deixar a trilha um brinco. A galera do TCM bem enferrujada, resolveu botar as motinhos na trilha.

Chegando na "Vai Tindê".
Vamos lá, partimos em direção a estrada do Vovô Lelé, subindo pelo seu Carlinhos Lima para pegar a trilha do Vai Tindê, de lá partimos em direção a comunidade de Areias, onde encontramos nosso amigo, integrante do TCM e Top Rôia, paulo "Baleia" Orsay, tirando onde de fazendeiro e liberando o caminho para passarmos pela matinha em direção a "Subida da Garganta", que devido ao tempo sem a galera andar por lá estava bem suja, escorregadia mas prato cheio para a diversão.
Galera com o fazendeiro Paulo "Baleia" Orsay.
Entrada para a Subida da Garganta.

Após a Garganta descemos em direção a Fazenda Santa Justa e uma parada no Sítio do Zé Bolinha, para dar uma refrescada, aguinha gelada, cafezinho e bolo, Valeu Zé, Patrícia e Mateus.

Sítio do Zé Bolinha.
Vovô Poiani e Mateus.

Um pouquinho de velocidade nas estradinhas abandonadas e passamos por Paraíso do Tobias 2º distrito de Miracema em direção ao Sítio Liberdade onde o Rodrigo "Patrão", Zé Orelha e comitiva, nos esperava com uma feijoada, carne seca com abóbora, cerveja e uma "curtinha" para abrir o apetite.

Sítio Liberdade.

Chuveirão para refrescar e encarar o panelão e muita conversa pela frente, ainda mas com a chegada de nosso ídolo Zé do Pão, ai o papo rolou.

O sistema é bruto Patrão.

É isso ai galera, mais um domingo de trilha, nossos agradecimentos ao Zé Bolinha, Patrícia e Rodrigo Correa pela recepção.

Até a próxima.

GALERIA FACEBOOK



Nenhum comentário:

Postar um comentário