Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 27 de março de 2013

NOVA DIRT ACTION - Edição de Abril.

TCM - 27/03/2013.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.



A nova Dirt Action apresenta o primeiro teste exclusivo com a maior novidade do mercado mundial, a Honda CRF 450R 2013, que foi totalmente renovada, e com a exclusiva suspensão a ar e duas ponteiras. Foram três dias de testes, em três pitas diferentes e com cinco pilotos. Uma produção especial para nossos leitores.

Ainda com as motocicletas, comparamos duas Suzukis de ponta, a do belga Clement Desalle, que participa do Mundial de Motocross, e do americano, James Stewart, do AMA Supercross. Saiba as diferenças dessas duas máquinas do cross.

Apresentamos o novo lançamento da Honda Brasil, a CRF 250L, que promete conquistar fãs com sua dupla funcionabilidade.

Entrevistamos dois destaques nacionais, Erlich Cordão, idealizador do Pioceerá (Cerapió) e Juca Villella, representante da marca de motocicletas Sherco, que acaba de conquistar o Guidão de Ouro.

Destaque para as publicações também especiais, como O Preço de Uma Temporada, onde abordamos o custo para participar do Brasileiro de Motocross, um preview do X Games Brasil, que acontece na cidade de Foz do Iguaçu (PR) a partir do dia 19 de abril, informações importantes para você ficar por dentro desde que é considerado o maior evento dos esportes radicais. 

Destacamos os pilotos que são candidatos do Brasileiro de Motocross na categoria máxima, a MX1, que neste ano conta com mais um gringo, o português do Team Honda, Joaquim Rodrigues.

Novamente estivemos presente na badalada prova do AMA Supercross, em Daytona (FL), onde todos querem vencer, para ter seus nomes na seleta lista de ganhadores da prova.

E falando em competições, cobrimos o Enduro dos Pampas e uma análise do novo formato do Mundial de Motocross, para as provas fora da Europa, que será o mesmo do GP Brasil.

Mas outro grande destaque desta edição é o retorno da coluna do campeão brasileiro Felipe Zanol. Depois do acidente nos Estados Unidos, ele vem se recuperando e volta a escrever para a Dirt Action. Todo mês ele vai conversar com nossos leitores. Seja bem vindo Zanol!

É informação que não acaba mais, tudo sobre o mundo fora de estrada, adquira a sua e boa leitura!!!!!

Fotos
O superteste no Brasil da CRF 450R 2013  
Idário Café  
Quanto custa uma temporada do Bras.MX?  
Celestino Flaire Jr  
Uma conversa com o idealizador do Piocerá  
Idário Café  
Apresentamos o lançamento da Honda Brasil  
Divulgação  
A badalada prova de Daytona do AMA SX  
Idário Café  
Quem são os favoritos para o Bras.MX na MX1?  
Idário Café  
O novo formato do Mundial MX vai dar certo?  
Divulgação  
Comparamos a Suzuki de Desalle e Bubba  
Celestino Flaire Jr.  
Enduro dos Pampas, uma prova para pocuos  
Adauto Gomes  
Conversamos com Juca da Sherco Brasil  
Idário Café  
Saiba como será o X Games Brasil 2013  

Nenhum comentário:

Postar um comentário