Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Enzo Lopes retorna ao Brasil com Ursos de Mammoth.

TCM - 07/07/2017.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Por: Texto Sandra Souza - MSM Marketing
Fotos: Slayy Productions

Piloto conquista resultados importantes no campeonato mais tradicional dos Estados Unidos.




Terminou no último domingo o campeonato Monster Energy Mammoth Motocross,  evento realizado nas montanhas de Mammoth na Califórnia.  Aos 17 anos, Enzo foi o piloto mais jovem das principais e mais disputadas categorias do evento. As categorias Open PRO, 450 PRO e 250 PRO reuniram competidores de elite e até pilotos profissionais do AMA Motocross.



Resultados das baterias (Moto 1 e Moto 2) e finais (Class Finish)

RESULTS.jpg

O piloto considera os dois vice-campeonatos e o 5º lugar na 450PRO seus resultados mais expressivos da temporada 2017. Enzo comentou também sobre sua possível transição para o motocross profissional americano, que deve acontecer logo após a disputa do Loretta Lynn em agosto:

"Mammoth é sempre um termômetro ou uma amostra de como será o Loretta, em termos de disputas. Apesar de ter vencido várias outras provas nesse ano, esses foram os meus melhores resultados nessa temporada, pelo nível dos pilotos e pela dificuldade em competir de 250cc nas categorias OpenPRO e 450PRO. Isso me deu mais confiança para vencer o Loretta e fechar esse ciclo da minha carreira da melhor forma possível".



Curiosidades sobre Mammoth

A região de Mammoth é cercada por lagos e montanhas, que mesmo agora na primavera ainda estão cobertas de neve.  Essa região da Califórnia tem a maior concentração de ursos negros americanos. Por serem tão representativos na região, os troféus de Mammoth sempre tiveram o formato de urso, geralmente preto ou marrom. Nesse ano, em comemoração à sua 50ª edição anual, os organizadores do campeonato mais antigo dos Estados Unidos ofereceram troféus com ursos dourados.

De volta ao Brasil nessa semana, Enzo retoma sua rotina de treinos e preparação física com seu treinador (Nilzo) Maguila.  Em duas semanas Enzo retorna aos Estados Unidos para competir no principal campeonato amador de motocross dos Estados Unidos, o Loretta Lynn 2017, que acontece entre os dias 31 de Julho e 5 de Agosto no Tennessee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário