Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Time representa o Brasil no Six Days.

TCM - 07/07/2017.
Postado por: Luciano Poeys -TCM.
Fonte: cbm.esp.br

O Brasil estará representado no Six Days 2017, que será realizado em Brive-la-Gaillarde, França, entre os dias 28 de agosto e 2 de setembro.

Diego Colett   Foto: Idário Café

Quatro dos principais pilotos do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM irão compor a equipe que participará da competição: Diego Collet, Bruno Crivilin, Rômulo Bottrel e Gustavo Pellin .

"Termos um time reflete o bom momento do Enduro FIM no Brasil. A participação desses quatro pilotos na maior prova do mundo com certeza vai ajudar no desenvolvimento da modalidade aqui no País", declara o diretor de Enduro FIM, Maurício Brandão.

Rômulo Bottrel   Crédito: Luiz Fratini
Para o piloto Diego Collet, que  vai participar pela primeira vez da competição, será uma grande experiência. "Nunca pensei em participar. Será uma experiência única. Esse é um dos maiores desejos de qualquer piloto de enduro. Será a competição mais importante que irei participar na minha carreira de piloto", garante Collet.

Bruno Crivilin     Crédito: Douglas Ramos

O FIM Internacional Six Days Enduro (ISDE), é uma das competições mais desafiadoras do motociclismo off-road. Os competidores  enfrentaram seis dias de muita adrenalina, percorrendo até 260 km por dia.

Gustavo Pellin    Crédito: Douglas Ramos

Mais informações sobre o evento: https://www.fim-isde.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário