Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 7 de julho de 2017

MXF Motors lança a versão 2018 da MXF250RX.

TCM - 07/07/2017.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.



Durante o Bananalama, a MXF Motors lança a versão 2018 da MXF250RX
Enquanto os pilotos não vão para a trilha do Bananalama 2017, em Corupá (SC), a MXF Motors aproveitou o clima de “esquenta” do evento para apresentar a imprensa a versão 2018 da MXF250X. 



Totalmente modificada, a nova MXF acrescentou um X em sua denominação original, passando a chamar agora MXF250RX, com o objetivo de indicar as alterações técnicas na moto tais como a utilizaçã de componentes desenvolvidos exclusivos desenvolvidos por fabricantes de renome mundial. Durante a apresentação, João Montani, o proprietário da marca no Brasil, explicou a mudança do produto e disse: “A moto ganhou potencia, qualidade e mais eficiência. É definitivamente uma nova moto”, afirmou.



Para 2018, a marca que tem sede em Curitiba (PR) almeja comercializar algo em torno de 300 unidades e para isso está disponibilizando duas versões da 250. A primeira é a MXF250R que vem com itens mais simples e tem preço sugerido ao publico de R$ 17.990,00 já a versão mais luxuosa, a MXF250RX é a que vem com mais incrementos e seu preço proposto ao lojista é de R$ 19.990,00. 



Os atrativos desta versão mais completa são: Coroa em alumínio aeronáutico; Corrente de transmissão AFAM; aros e cubos KKE; Pneus Off Road com desenho exclusivo da marca americana CST; Plasticos italianos da marca UFO, Lanternas de LED; Discos de freio maior e mais ventilados; ponteira dimensionada em alumínio e escape com “bomber”, bateria de litium com redução de peso e aumento de durabilidade e um painel digital multi-funções. 



Segundo Luiz Henrique, diretor Tecnico da MFX Motors, a ideía é trazer ao usuário final um moto confiável, bem desenvolvida e com uma relação custo beneficio excelente.”Estamos sempre de ouvidos atentos ao que o nosso consumidor deseja, em cima disso é que vamos desenvolvendo nossos produtos e tornando cada vez mais aceitos no mercado. É o caso desta nova versão que mesmo antes de chegar ao mercado já está causando um barulho grande. Nossa meta é ter o nosso consumidor satisfeito com o que está adquirindo” disse ele.



Ainda segundo os responsáveis pela marca, a disponibilidade é imediata, basta procurar um revendedor próximo através do site da marca www.mxfmotors.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário