Pesquisar este blog

TCM

sábado, 29 de julho de 2017

BRUNO CRIVILIN É CAMPEÃO NO RED BULL ROMANIACS 2017.

TCM - 29/07/2017.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


Brasileiro faz história na mais difícil e tradicional prova do Hard Enduro Mundial.
Bruno Crivilin - Foto: divulgação.

O brasileiro Bruno Crivilin, capixaba de Aracruz - ES, piloto da Orange BH - KTM, foi o grande vencedor da categoria Silver, sendo o primeiro "Brazuca" a vencer a mais difícil e tradicional prova do Hard Enduro Mundial. Crivilin terminou o último dia na terceira posição.

Após a premiação, seguiu para o hospital, onde após os exames foram constatados fratura na costela, perfuração do pulmão e uma lesão nos rins que deu uma pequena hemorragia. Se vencer já parecia algo incrível, nas condições em terminou foi algo inacreditável.


“Eu não podia abandonar a prova. Estava sentindo muitas dores, mas procurava pensar nas pessoas que estavam torcendo por mim. O Brasil todo estava acompanhando e merecia esta vitória. Nem sei como consegui completar, mas o importante é que consegui e coloquei a bandeira do Brasil no degrau mais alto do pódio. Agora tenho que pensar na minha recuperação, porque no final de agosto temos o Six Days na França e quero poder representar meu país de novo!”, finalizou Crivilin.



Crivilin no lugar mais alto do pódio - Foto: redbullromaniacs.com

Vídeo: Crivilin fala após sua vitória.

Mauricio Fernandes, 46 anos, foi outro brasileiro que completou a prova. Ele conquistou a 16ª colocação na categoria Iron.




Na principal categoria a Gold, Graham Jarvis conquistou sua 6ª vitória no Red Bull Romaniacs 2017, terminando o quarto dia de competições na quinta posição. Manuel Lettembichler foi o vencedor da etapa, com Paul Bolton em segundo e a "lenda" David Knight em terceiro.


Graham Jarvis - Foto: Andrea Belluschi/Future7Media

No geral, Jarvis (Husqvarna) em primeiro, Marion Roman (Sherco) em segundo e Paul Bolton (KTM) em terceiro.


Graham Jarvis e organizador Martin Freinademetz - foto: divulgação.



Vídeo: Day 4.


Nenhum comentário:

Postar um comentário