Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 22 de março de 2013

DIEGO HENNING É O VENCEDOR DA SELEÇÃO IMS 2013 – MX2.

TCM - 22/03/2013.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


Seleção IMS 2013 - Vencedor
O rondoniense Diego Henning é o novo piloto IMS que representará a equipe nas provas MX2 em 2013.
Para o vencedor a empresa está oferecendo uma motocicleta de competição preparada, peças, manutenção e todos os equipamentos necessários. Diego também terá o convívio com os pilotos da equipe e participará dos campeonatos nacionais aproveitando de toda a estrutura da equipe Vulcano Ipiranga IMS.
Seleção IMS 2013 - Gate da Final
#191 – Pedro Godoy, #19 Daniel Caputo, #386 Higor Passos, #332 Lucas Frazão, #80 Felipe Ferreira e o vencedor do Reality Show, #91 Diego Henning
A seleção dos 10 convidados já havia sido uma fase difícil, mas tomar a decisão final foi muito mais complicado do que se esperava. Os experientes jurados, Cristiano Lopes, Rafael Fonseca e Rafael Ramos teriam que escolher apenas 1, mas a disputa foi acirrada entre os 3 primeiros! Por isso o resultado final foi inusitado, tendo 2 pilotos empatados no 2º lugar: Pedro Godoy e Higor Passos, que ficam na reserva, além de já terem vaga garantida numa próxima seleção.
O fato é que nenhum piloto saiu perdendo, pelo contrário, a IMS estendeu a todos os 6 finalistas a possibilidade de apoio durante todo o ano de 2013, se assim desejarem.
Por motivos pessoais um dos pilotos convidados não pôde comparecer, assim foram para a pista 9 pilotos no dia 21 e 5 iriam para a final no outro dia, porém, não foi isso que aconteceu. Por decisão unânime foi decidido que 1 piloto seria salvo mesmo que não estivesse entre os 5 primeiros. Felipe Ferreira, piloto que caiu e não conseguiu voltar para a prova, mas foi salvo recebendo mais uma chance. Por fim, 6 pilotos passaram a compor a final.
Os dois dias de disputa foram importantes para esses pilotos e também para a IMS que daqui em diante ficará de olho nesses pilotos, até então “desconhecidos” do público e que mostraram pessoalmente que merecem apoio.
Todas as motos carregavam transponders para que os jurados comparassem os resultados de cada participante, sendo que a EXTREME RACING foi responsável pela organização das  baterias.
O que podemos dizer sobre os vídeos é que todo o processo foi capturado por pelo menos 4 câmeras de alta definição. As imagens estão incríveis!
Fiquem ligados no 1º episódio que sairá no dia 29 de março para sentir toda a emoção dessa disputa.
Seleção IMS 2013 – MX2 é um projeto que tem apoio dos sites Busca MotoMX RacingBRMXMotoX,Mundocross e das revistas Pró Moto e Dirt Action.
*Agradecimentos especiais ao César Araújo (MX Racing) e também ao Everton da revista DNA Off-Road.

Nenhum comentário:

Postar um comentário