Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Foto: Billy Scott
O brasileiro Enzo Lopes sofreu uma queda no último sábado quando disputava o Campeonato Gran National Championship em Oakhill, no Texas. Segundo a família do piloto, ele vinha numa descida em alta velocidade quando a traseira da moto escorregou e Enzo foi arremessado por cima do guidão. O impacto causou uma fratura na perna direita, e o piloto está retornando ao Brasil para tratamento com o médico de confiança da família.
O campeonato já se encaminhava para as finais, e Enzo estava entre os top 3 em três das categorias nas quais competia, com reais chances de conquistar mais um título, e entre os top 5 na categoria Supermini (12-15). A fratura acabou deixando o piloto fora do nacional, antecipando seu retorno ao Brasil em 10 dias, já que ele participaria do Campeonato James Stewart Freestone Motocrossdurante os dias 19 a 23, e retornaria ao Brasil somente em 25 de março.
Apesar de lesionado, Enzo retorna ao Brasil com mais dois títulos na bagagem, um conquistado no Campeonato Millcreek Spring Classic no Alabama, e outro conquistado em Daytona, no Ricky Carmichael Amateur Supercross. O piloto soma agora em sua carreira 10 títulos nacionais americanos.
A equipe do piloto informa que todos os esforços possíveis serão feitos para a sua plena recuperação e preparação para a abertura dos Campeonatos Brasileiro e Arenacross no mês que vem.
O piloto Enzo Lopes é patrocinado por: PIRELLI, MOBIL, ONE INDUSTRIES, WMR1, Nihilo Concepts, CIRCUIT, Red Bull, FMF, RENTHAL, Vertex, Pivot Works, Skullcandy, Cometic, Scott, DC Shoes, DT1, Motion Pro e Léo Motos.
*Com informações da assessoria
Emilia Chacom e Reginaldo Rizzo - Comunic.Ativa
Assessoria de Imprensa da CBM
Nenhum comentário:
Postar um comentário