Pesquisar este blog

TCM

sábado, 8 de novembro de 2014

ISDE 2014: França à beira de ser um campeã pela terceira vez.

TCM - 08/11/2014.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Fotos: fim-isde2014.com

A equipe francesa está a um passo da conquista do terceiro e consecutivo Troféu Mundial, após o quinto de competições do FIM International Six Days of Enduro 2014. Amanhã, os pilotos franceses terão de enfrentar os últimos quilômetros que os separam de um novo campeonato. Com exceção de uma situação extraordinária, os Estados Unidos vão obter o Troféu Mundial na categoria Júnior, enquanto a Austrália vencerá na categoria Women World TrophyArgentina está perto de sua melhor posição histórica na categoria mais elevada, com um quinto lugar louvável.
Renet 12
As altas temperaturas foram novamente as estrelas neste penúltimo dia da mais importante competição de Enduro do mundo. Com os dias mais difíceis os testes no norte de San Juan nesta sexta-feira foram um pouco mais fácil para o benefício de pilotos e motos.
Os Estados Unidos fizeram o seu melhor para diminuir a diferença para a equipe da França na luta pelo primeiro lugar no Troféu Mundial. Robert Taylor (KTM) teve um grande desempenho, Pierre Renet (Husqvarna), pela primeira vez nesta competição, sendo o mais rápido do dia. Seu tempo foi crucial para definir a equipe norte-americana como a melhor do 5º dia. No entanto, seu esforço não foi suficiente e os seus seguidores foram capazes de descontar dois minutos e meio em relação ao líder.
26 concessão
A França, novamente com Renet como seu ponto de referência, tentou não cometer erros e administrar sua vantagem. Após cinco dias de competição, a França é líder com 18: 28.32 e tem uma diferença de 10,22 em relação ao segundo.
A Espanha fez um bom trabalho novamente para defender a última etapa no pódio na categoria mais elevada, apesar do fato de que eles têm um piloto a menos na equipe. Assim como aconteceu durante toda a semana, Iván Cervantes (KTM) foi principal piloto para os espanhóis, que foram capazes de aumentar a distância em relação a Alemanha, que ontem terminou a menos de cinco minutos do quinto lugar.
paisaje viernes
Os Estados Unidos foram os mais rápidos na Júnior e eles estão chegando próximo da vitória, neste evento. Outro desempenho notável foi o de Justin Jones (KTM). Ele foi a força motriz necessária para obter uma vantagem sobre seus rivais que passa a ser agora de 1,45 à frente da França. 

A equipe da França terá de contentar-se com um segundo lugar, apesar de Loic Larrieu (Husqvarna) obter um excelente desempenho. 

Austrália, por outro lado, recuperou o terceiro lugar ultrapassando a Suécia e está de volta aos primeiros lugares que perderam quando Thomas McCormack (Yamaha) retirou-se da prova.
Entre as mulheres, a Austrália domina confortavelmente com o Canadá em segundo, e os Estados Unidos em terceiro.
222 shelby
Sexta-feira foi mais um dia de sucesso para Christophe Nambotin (KTM), que segue firmemente a caminho de uma vitória na classe E1. Marc Bourgeois (Yamaha) e Jeremy Tarroux completar o domínio francês nesta categoria. 

Enquanto isso, na E2, Renet mostra a mesmo desempenho de seus compatriotas. Há uma lacuna de 1,13  entre Kaluib Russell (KTM) e Matthew Wilson (KTM) e eles terão a batalha final para o segundo lugar  amanhã no CrossTest. 

Na E3, Toby Price (KTM) está pronto para conquistar a vitória, ele não foi capaz de chegar com sua equipe. O piloto australiano é seguido por Iván Cervantes (KTM) e Michael Brown (Husqvarna). Finalmente, Jessica Gardiner (Sherco) está liderando a classificação entre as mulheres seguida  de Jemma Wilson (Yamaha) e Tayla Jones (KTM).
Amanhã, a ação terá lugar no circuito de motocross em Asociación Sanjuanina de Enduro y Rescate (ASER), com um circuito de 1,8 km, que será o cenário para o último teste em Cruz ISDE 2014. Com baterias de 20 pilotos, os participantes disputaram uma prova ao longo de um circuito com saltos, costelas no melhor estilo MX. O último teste no evento será transmitido ao vivo na Fox Sports 3, a partir de 14:00. (Horário local).
82 paisaje
Argentina quer fazer história
A equipe argentina participando FIM ISDE 2014 está à beira de conseguir o melhor resultado de neste evento, se eles manterem esse quinto lugar parcial no final do dia de amanhã. na Juniors, a equipe local ocupa a sexta colocação, depois de um desempenho excepcional na competição.
60 luciano
Franco Caimi (KTM) foi o piloto de maior destaque na equipe na categoria principal que, apesar de ter apenas quatro pilotos na corrida, conseguiu estar no "Top Five", em um dos eventos mais exigentes dentro ISDE.
Na Junior World Trophy, Nicolás Kutulas (KTM) foi mais rápido do dia em uma equipe que ocupa o sexto lugar a mais de 50 minutos atrás de Alemanha.

Vídeo: 5º Dia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário