Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

O REI VAI DE VERDE | JEREMY MCGRATH RETORNA A KAWASAKI.

TCM - 20/11/2014.
postado por: Luciano Poeys - TCM.
Fotos: divulgação.



Irvine, Califórnia - Depois de quase 25 anos, "Showtime" está voltando para a Kawasaki. A Kawasaki Motors Corp., EUA anunciou hoje que Jeremy McGrath fará o papel de embaixador da marca. O sete vezes campeão do AMA Supercross retorna ao Team Greem Kawasaki  e promoverá a linha completa de produtos da Kawasaki, incluindo o KX ™, Mule ™, Ninja®, Jetski® e marcas Teryx®. 


"Estou animado para me reunir com a equipe e fazer tudo o que puder para promover a Kawasaki e ajudar a todos os pilotos da equipe Team Greem kawasaki", disse McGrath. "Durante a minha carreira de piloto e até mesmo desde a aposentadoria, eu sempre mantive meu olho no programa do Team Greem para revelar as próximas estrelas do nosso esporte".

McGrath venceu sua primeira prova de supercross a bordo de uma Kawasaki KX ™ 125, em 1990, durante a corrida do prestigiado programa  Team Greem Kawasaki. Junto com seus deveres promocionais, McGrath também servirá como um mentor para a equipe de fábrica da Kawasaki apoiando pilotos profissionais, passando conselhos e experiência adquirida ao longo seus muitos anos no topo do esporte. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário