Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 13 de março de 2015

Copa Pro Tork Minas Gerais de Motocross - GP Itabirito bate recorde de inscritos.

TCM - 13/03/2015.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Fonte: http://cassiosracing.com.br/


A Copa Pro Tork Minas Gerais de Motocross começou a temporada 2015 com recorde. O GP Itabirito nem teve suas inscrições encerradas e já está com mais de 250 pilotos cadastrados para as provas que ocorrerão nos dias 14 e 15 de março, a partir das 8h, na pista do Córrego do Bação, em Itabirito. O destaque é a categoria feminina, que contará com 27 motos na largada.

Em 2014, o GP Itabirito já havia registrado um grande número de competidoras na MXF Vitiss, quando recebeu cerca de 20 garotas para a corrida. De acordo com Cássio Marques, um dos organizadores do campeonato, esses números são extremamente significativos. “A média nos principais eventos do país é de 10 pilotos mulheres por etapa. Um resultado como esse me deixa extremamente feliz, porque sempre fizemos questão de valorizar cada uma das meninas que se dedicam ao esporte. Este ano, por exemplo, retiramos a taxa de inscrição e fechamos uma parceria com a Vitiss Cosméticos Naturais para oferecer mais prêmios para elas”, explica.

Outras categorias que receberam uma quantidade elevada de inscrições foram a Intermediária, Nacional, MX3 e MX4. Todos os 32 lugares disponíveis no gate estarão ocupados. Caso esse número seja excedido, serão realizadas provas classificatórias para selecionar os pilotos que disputarão as corridas principais.

As pessoas que desejam participar desta etapa, mas ainda não fizeram o seu cadastro devem comparecer à Secretaria de Prova, montada na Rua Principal, s/n, Córrego do Bação, na sexta-feira, de 14h às 18h. É necessário levar uma cópia do documento de identidade, um atestado médico liberando o atleta para a prática de esportes de alto rendimento, termo de responsabilidade com firma reconhecida em cartório, termo de cessão de uso de imagem e pagar uma taxa de R$240,00.

O GP Itabirito tem patrocínio da Pro Tork, X11, Scud e Ingá. Co-patrocínio Motul, Vitiss Cosméticos, Skull Racing e Edgers Racing. Apoio Prefeitura de Itabirito, Arcata, Intercampo, TV Globo Minas, 98fm, jornais O Tempo e Super Notícia. Supervisão da Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais e organização do Moto Clube Cassios Racing.

Atalhos:


SERVIÇO: 1ª Etapa Copa Pro Tork Minas Gerais de Motocross
Data: 14 e 15 de março
Horário: de 08h às 17h
Local: Córrego do Bação, s/nº, Itabirito-MG
Entrada Franca
Classificação Livre
Informações: (31) 3272-0363 / www.copamgmotocross.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário