Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 25 de março de 2015

Copa Vale do Café de Enduro de Regularidade 2015 - Casemiro de Abreu - RJ.

TCM - 25/03/2015.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Fonte: copavaledocafe.com



Acontece no próximo dia 29/03/2015 em Casimiro de Abreu o Enduro do Poeta, prova válida pela Copa Vale do Café de enduro de regularidade (www.copavaledocafe.com) e promete reunir pilotos de todas as regiões do estado do Rio de Janeiro. Nessa modalidade realizada sobre trilhas. Nela, os competidores devem se guiar por uma planilha e passar pelos pontos de controle exatamente no tempo marcado. Tanto adiantamentos quanto atrasos penalizam o piloto. No final a somatória desses pontos perdidos definem os melhores colocados de cada categoria.
poeta














No passado Casimiro de Abreu foi palco de vários eventos de enduro, etapas do campeonato brasileiro e estadual, e agora o grupo CABREU Off Road tenta resgatar essa tradição que fez parte da historia do enduro de regularidade brasileiro. A prova será repleta de trilha de alto nível técnico e que desafia a habilidade dos pilotos e capacidade de navegação. Serras, matas fechas, rios e muito diversão.

O levantamento da prova fica sob responsabilidade diretor de prova Henrique Guedes auxiliado pelo piloto regional Valdeci Nunes, que prometem uma prova inesquecível para os pilotos que participarem da prova.
De acordo com o organizador do evento André Reis é esperado cerca de 100 pilotos de várias cidades do estado do Rio e alguns pilotos de Minas e Espirito Santo. A prova terá sete categorias sendo Master, Sênior, Junior, Over 40, Over 50, Novato e Turismo/Iniciantes.
Piloto da etapa: Zilton Mello, uma homenagem pois foi o campeão da categoria estreante regional na ultima edição do enduro do poeta, etapa essa que foi valida pela campeonato brasileiro e estadual, correu uma prova da copa vale do café em 2014 e disse e pretende correr o campeonato completo em 2015 na categoria novato.
Indicação de hospedagem:
Hotel e Restaurante PATROPI
Telefone: 22-2778-4678
Rodovia BR 101, km 206, 602 – Centro, Casimiro de Abreu – RJ, 28860-970
Mais informações sobre a cidade acesso http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br
Programação:
Sábado 28/03/2015
18hs – Sorteio e entrega do material para os pilotos ( Hotel e Restaurante PATROPI )
Domingo 29/03/2015
08hs – Vistoria e entrega de material
10hs – Largada do primeiro piloto
16hs – Previsão de chegada do piloto
17hs – Resultado e premiação

Nenhum comentário:

Postar um comentário