TCM - 31/03/2015.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Fonte: Ysports.
Piloto da Orange BH KTM ganhou as duas etapas em prova mais difícil da sua carreira, realizada em Lagoa da Prata (MG)
 |
Com uma KTM 350 EXC F, Grecco foi absoluto e considerou a prova como a mais difícil que já disputou em toda sua carreira.Crédito: Adalto Gomes/Y.Sports Divulgação |
A 5ª e 6ª etapas do Campeonato Brasileiro de Regularidade foram realizadas neste sábado (28) e domingo (29) em Minas Gerais, na cidade de Lagoa da Prata, localizada a 211km de Belo Horizonte. O grande vencedor dos dois dias de competição foi o capixaba Jomar Grecco. Com uma KTM 350 EXC F, o piloto foi absoluto e considerou a prova como a mais difícil que já disputou em toda sua carreira. Com a vitória, o piloto da Orange BH KTM Racing ampliou ainda mais a vantagem para o segundo colocado no campeonato.
Jomar: “Sabendo da tradição do Regularidade em Minas, eu tinha certeza que lá encontraria grandes adversários. Foi a prova mais difícil que já disputei em todos estes anos de Regularidade. Exigiu preparo físico, técnica e muito da navegação com referencias de até 10 em 10 metros.
O terreno muito liso e cheio de pedras não deixava a moto tracionar, mas gosto de provas duras e consegui me sobressair garantindo a vitoria. No campeonato consegui 50 importantíssimos pontos e abri uma boa vantagem para o segundo colocado, não posso dizer que sigo folgado pois ainda temos muitas etapas pela frente e muita coisa vai rolar ainda.
Com certeza não teria superado a prova mais dura que corri em toda minha carreira sem os excelentes equipamentos que me são fornecidos e geram uma performance extra, mas a grande campeã de todas é a KTM EXC 350 F, montada no Brasil, sem sua tocada, tração, ciclística, motor, suspensão dentre outros não teria conseguido me manter de pé naquele terreno”.
Resultado Geral – 5ª e 6ª etapas – 10 primeiros colocados
1. Jomar Grecco – KTM – 50 pontos (1-1)
2. Álvaro Amarante – KTM – 42 pontos (2-3)
3. Mário Vignate – KTM – 38 pontos (5-2)
4. Guilherme Cascaes – Yamaha – 34 pontos (4-5)
5. Eduardo Tadashi – TM – 30 pontos (6-6)
6. Daniel Crema – Yamaha – 27 pontos (7-8)
7. Sérgio Oliveira – KTM – 22 pontos (10-10)
8. Emerson Bombadinho – Sherco – 20 pontos (3-NC)
9. Lúcio Ribeiro – Sherco – 18 pontos (NC-4)
10. Alison Branco – KTM – 14 pontos (NC-7)
As próximas etapas do Campeonato Brasileiro de Regularidade serão realizadas na Bahia nos dias 25 e 26 de abril. A Orange BH KTM Racing tem o apoio oficial da DAFRA Motos, Motul, Pirelli, Airoh, Exceed, Thor, Dragon, Gaerne e Academia Runner. É uma equipe que pertence a Orange BH, primeira KTM Flagship Store inaugurada no Brasil em dezembro de 2014.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário