Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 31 de março de 2015

Jomar Grecco vence e dispara na liderança do Brasileiro de Regularidade.

TCM - 31/03/2015.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Fonte: Ysports.

Piloto da Orange BH KTM ganhou as duas etapas em prova mais difícil da sua carreira, realizada em Lagoa da Prata (MG)


Com uma KTM 350 EXC F, Grecco foi absoluto e considerou a prova como a mais difícil que já disputou em toda sua carreira.Crédito: Adalto Gomes/Y.Sports Divulgação

A 5ª e 6ª etapas do Campeonato Brasileiro de Regularidade foram realizadas neste sábado (28) e domingo (29) em Minas Gerais, na cidade de Lagoa da Prata, localizada a 211km de Belo Horizonte. O grande vencedor dos dois dias de competição foi o capixaba Jomar Grecco. Com uma KTM 350 EXC F, o piloto foi absoluto e considerou a prova como a mais difícil que já disputou em toda sua carreira. Com a vitória, o piloto da Orange BH KTM Racing ampliou ainda mais a vantagem para o segundo colocado no campeonato.

Jomar: “Sabendo da tradição do Regularidade em Minas, eu tinha certeza que lá encontraria grandes adversários. Foi a prova mais difícil que já disputei em todos estes anos de Regularidade. Exigiu preparo físico, técnica e muito da navegação com referencias de até 10 em 10 metros. 

O terreno muito liso e cheio de pedras não deixava a moto tracionar, mas gosto de provas duras e consegui me sobressair garantindo a vitoria. No campeonato consegui 50 importantíssimos pontos e abri uma boa vantagem para o segundo colocado, não posso dizer que sigo folgado pois ainda temos muitas etapas pela frente e muita coisa vai rolar ainda. 

Com certeza não teria superado a prova mais dura que corri em toda minha carreira sem os excelentes equipamentos que me são fornecidos e geram uma performance extra, mas a grande campeã de todas é a KTM EXC 350 F, montada no Brasil, sem sua tocada, tração, ciclística, motor, suspensão dentre outros não teria conseguido me manter de pé naquele terreno”.

Resultado Geral – 5ª e 6ª etapas – 10 primeiros colocados
1. Jomar Grecco – KTM – 50 pontos (1-1)
2. Álvaro Amarante – KTM – 42 pontos (2-3)
3. Mário Vignate – KTM – 38 pontos (5-2)
4. Guilherme Cascaes – Yamaha – 34 pontos (4-5)
5. Eduardo Tadashi – TM – 30 pontos (6-6)
6. Daniel Crema – Yamaha – 27 pontos (7-8)
7. Sérgio Oliveira – KTM – 22 pontos (10-10)
8. Emerson Bombadinho – Sherco – 20 pontos (3-NC)
9. Lúcio Ribeiro – Sherco – 18 pontos (NC-4)
10. Alison Branco – KTM – 14 pontos (NC-7)

As próximas etapas do Campeonato Brasileiro de Regularidade serão realizadas na Bahia nos dias 25 e 26 de abril. A Orange BH KTM Racing tem o apoio oficial da DAFRA Motos, Motul, Pirelli, Airoh, Exceed, Thor, Dragon, Gaerne e Academia Runner. É uma equipe que pertence a Orange BH, primeira KTM Flagship Store inaugurada no Brasil em dezembro de 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário