Pesquisar este blog

TCM

domingo, 15 de outubro de 2017

MONSTER ENERGY CUP 2017 - RESULTADOS E VÍDEOS.

TCM - 15/10/2017.
Por: Luciano Poeys - TCM.

Musquin #25 e Tomac #1 - Foto - Mike Emery

Aconteceu meste sábado a edição 2017 do Monster Energy Cup, a corrida do milhão do Supercross Americano.

Marvin Musquin da KTM, foi o grande vencedor da competição levando o prêmio de 1 milhão de dólares. Quem não se saiu bem na principal categoria do evento foi o o atual número 1 do Supercross Americano, Eli Tomac da Kawasaki não se deu bem, sofrendo uma queda na primeira bateria abandonando a competição, outros grandes nomes como o esloveno e campeão mundial de motocross 2016, Tim Gajser e Justin Bogle, também sofreram quedas e abandonaram a competição.

A maleta milionária do MEC 2017 - Foto - cudby

Com isso "ficou" mais fácil para o piloto francês, que venceu as três baterias. ele foi o segundo a faturar o prêmio em dinheiro, feito antes somente conquistado por Ryan Villopoto. No geral Jason Anderson da Husqvarna terminou em segundo com Dean Wilson -Husqvarna em terceiro.

Musquin #25  -  Foto - Mike Emery

Os brasileiros Enzo Lopes - KTM e Ramyller Alves da Yamaha, disputaram a prova na categoria Amateur All Star. 

Ramyller conquistou melhor resultado terminando a primeira bateria na 5ª posição enquanto Enzo envolveu-se num acidente, fazendo prova de recuperação terminando na 11ª posição, nos treinos livres Enzo chegou a marcar a melhor volta e nos qualificatórios foi o terceiro colocado, mostrando que teria chances de fazer uma boa prova.

Ramyller Alves - Foto - Mike Emery

Na segunda bateria, os dois brazucas não se deram bem, Ramyller chegou andar na 4ª posição mas sofreu uma queda terminando em 10º, Enzo foi atingido pela moto do piloto Lance Kobush e terminou em 18º. No geral Ramyller terminou em 6º e Enzo em 14ª.

Seth Hammaker - Foto - Mike Emery

O vencedor foi o piloto Kawasaki, Seth Hammaker que venceu as duas baterias da noite, com Pierce Brown - KTM em segundo e Jo Shimoda - Honda em terceiro.

Abaixo os vídeos das três baterias da Cup Class.


 Official Highlights


2017 Monster Energy Cup 450 moto 1


2017 Monster Energy Cup 450 moto 2


2017 Monster Energy Cup 450 moto 3




Nenhum comentário:

Postar um comentário