Postado por Luciano Poeys - TCM.
Uma etapa de Motocross em Rocha Leão desde que anunciada é esperada por todos os pilotos com muita ansiedade, pois o sucesso de qualquer prova por lá é certo.
.
A abertura do carioca de MX desse ano aconteceu no último final de semana exatamente lá e como não poderia ser diferente: SUCESSO TOTAL!
.
A prova contou com mais de 300 pilotos inscritos e devido a isso imaginem só a agitação que rolou por lá, com pilotos animados, público satisfeito com altos pegas, etc. Além disso, a Dafra realizou o sorteio de duas motos entre os pilotos e os vencedores nesse quesito foram: Pedro Henrique dos Santos da categoria 85cc e Rafael Frota da categoria Amador.
.
Vamos agora diretamente para o que mais interessa: os resultados da provas que mexeram com o domingo de todos.
.
Na categoria das feras mirins, a 50cc, quem se saiu melhor e venceu a etapa foi Bernardo Pinheiro (Marcello Veículos) seguido de Carlos Henrique Carvalho, Frederico de Oliveira, Matheus Medeiros e Pauber Campanati (Casa Motos 31). Já na 65cc Yuri Chantim foi quem venceu, seguido por Lucas Erthal, Carl Davis, Erick Nascimento e Bernardo de Oliveira. Esses meninos são o futuro de nosso esporte.
.
85cc na pista e quem sagrou-se vencedor da prova foi Augustinho Hernandez. Bruno Vieira (Elite Arquitetura e Engenharia) terminou na segunda posição, João Pedro Braga (MX Kids / Breder Motos) na terceira, Tiago Tavares na quarta e Hugo Erthal fechando na quinta posição.
.
Na Amador, onde participam os pilotos iniciantes, quem cruzou a linha de chegada na primeira posição foi Mateus dos Santos Boechat (M3 Parts Kawasaki / Race-Tech), em segundo terminou Petrus Velozo, em terceiro Juan Pablo Vieira, em quarto Rau Martins e, em quinto Guilherme Rosa.
Nicolas Rodriguez |
Gates no chão para a Intermediária e após os 10 minutos e 2 voltas quem se saiu melhor foi Nicolas Rodriguez (Race Tech / Motorex / Vortex), seguido por Monã Leal, Leonam Machado, João Pedro Tresse (FR Motos.com / Ondas e Trilhas) e Fábio Grandini.
.
Senior na pista e os resultados foram os seguintes:
Senior 30: João Batista Lopes Jr recebeu a bandeirada em primeiro, Robson Mendes em segundo, Douglas Pitanguy (X-Tech Development / Prefeitura de Cabo Frio) em terceiro, Fabiano de Lima (Gordo Racing / Fesporte Macaé) em quarto e, Luciano Fonseca em quinto.
Senior 40: Guto Lima cruzou a linha de chegada em primeiro, seguido por Mario Grativol, Sergio José de Souza, Antonio Amaral e José Carlos Guimarães (Prime Chevrolet).
Guto Lima - Senior 40. |
Vez das categorias das motos de fabricação nacional. Primeiro falaremos da230cc que teve Everton Soares Mussi na primeira colocação, Maicon Rosa na segunda, Lucas Santos Correa (Faciliti Provedor de Internet) na terceira, Luciano de Barros na quarta e, Juan de Jesus Freitas na quinta.
.
Na Nacional o piloto Everton Soares Mussi subiu no lugar mais alto do pódio, seguido novamente por Maicon Rosa, Ricardo Borges, Jorge Luis Rocha Neves e Mauricio Rocha.
Pódio MX2 |
MX2 na pista e show certo para o público presente. Gabriel Montenegro (Tendas e Cia / MR Pro / MX Parts) recebeu a bandeirada na primeira posição, Matheus Corguinha na segunda, Maicon Morgado na terceira, Raul Guilherme na quarta, e João Batista Lopes Jr na quinta.
Gabriel Montenegro |
Matheus Corguinha |
Abaixo links através dos quais vocês poderão ver as fotos da Abertura do Carioca de Motocross em Rocha Leão. https://picasaweb.google.com/pedrinhopla/RochaLeaoMotocross2011Album2?feat=directlink https://picasaweb.google.com/pedrinhopla/RochaLeaoMotocross2011Album1?feat=directlink | ||||||
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário