Pesquisar este blog

TCM

domingo, 22 de maio de 2011

MUNDIAL MX – Wellington Garcia recebe homenagem no Honda GP Brasil de Motocross.

TCM - 22/05/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
O piloto oficial Honda Wellington Garcia marca presença no Honda GP Brasil 2011 Crédito: Luiz Pires/VIPCOMM

Piloto da Equipe Honda Mobil voltou na última quinta-feira (18) ao Brasil

ACESSE A GALERIA DE IMAGENS DE WELLINGTON GARCIA DURANTE COLETIVA DE IMPRENSA

Indaiatuba (SP) –
O piloto oficial da Equipe Honda Mobil, Wellington Garcia, concedeu uma coletiva de imprensa e recebeu uma homenagem neste domingo (22), durante a realização do Honda GP Brasil de Motocross.

Ainda se recuperando das seis cirurgias que passou na Bulgária, o goiano fez questão de ir até Indaiatuba prestigiar o evento e agradecer o apoio de todos que torceram por sua melhora. “Estou feliz por voltar ao Brasil. Passsei por vários momentos difíceis e problemas. Foram seis cirurgias, mas estou de volta”, coloca o piloto, que ficou internardo na Bulgária durante trina e nove dias.

O assessor de competições da Moto Honda, Wilson Yasuda, entregou ao piloto uma coletânea com inúmeras mensagens de apoio ao piloto, que foram enviadas através do site Equipe Honda. “Tenho somente a agradecer a minha família, as pessoas que enviaram mensagens de apoio e reflexão. Vieram na hora certa. Agradeço a Honda, Mobil e ao meu pai, que sempre esteve comigo”.

Durante a coletiva, Wilson Yasuda comentou as dificuldades encontradas pela equipe que foi à primeira etapa do Mundial de Motocross, onde Wellington Garcia sofreu o acidente. “Tivemos inúmeras dificuldades no atendimento do Wellington na Bulgária. Foi uma situação muito difícil, mas com a ajuda de um tradutor, que nos acompanhou em todos os momentos, conseguimos encaminhá-lo a um hospital”, afirma.

Ainda sem ter uma resposta de quando irá voltar às pistas, Wellington avisa que não irá parar de pilotar. “Não tenho uma definição de quando irei voltar a correr. Vou passar por alguns exames na segunda-feira (23) para ver como estou. Quero voltar a fazer o que mais gosto”, completa.
    

Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário