Pesquisar este blog

TCM

sábado, 7 de maio de 2011

Animado com a recuperação, Wellington Garcia pode ter alta na próxima semana.

TCM - 07/05/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Wellington Garcia e Swian Zanoni, pilotos da Equipe Honda Mobil
Crédito: Luiz Pires/VIPCOMM
Piloto brasileiro retirou dreno do pulmão e já se alimenta melhor

Sofia (BULGÁRIA) - Há quase um mês internado na Bulgária, devido a um acidente durante o treino livre da primeira etapa do Mundial de Motocross, Wellington Garcia evolui a cada dia. O piloto da Equipe Honda Mobil tem reagido bem após a última cirurgia realizada - reposicionamento do dreno no pulmão - e mostra que seus dias no hospital militar na capital Sofia estão contados. Wellington pode ter alta  já no próximo final de semana e finalmente voltar ao Brasil. O piloto aguarda apenas um posicionamento dos médicos.

Já com o dreno retirado do pulmão (Wellington ainda está com dois dos seis colocados), o piloto se alimenta melhor. O cardápio ainda é líquido, à base de sopa, mas o principal é que Wellington já voltou a ser aquela pessoa alegre, brincalhona e divertida. Acompanhado do pai Wellington Silva, o goiano está bem mais animado e com ótimo humor. Ele também continua com os exercícios leves e caminhada pelo quarto e corredores.

Wellington contou que conversou pela internet com o companheiro de equipe, Swian Zanoni, que representa o Brasil no Mundial de Motocross. No bate-papo, Swian citou alguns momentos de dificuldades de sua carreira como forma de incentivar Wellington a passar por esse processo de recuperação e conversaram sobre a experiência de morar na Itália, nas instalações da equipe Martin Racing.

 Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário