Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 16 de maio de 2011

MUNDIAL MX - Honda GP Brasil de Motocross aquece economia de Indaiatuba (SP).

TCM - 16/05/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Swian Zanoni, piloto da Equipe Honda Mobil no Mundial de MX.
Crédito:Zanzini/Nikon/VIPCOMM
Hotéis da cidade estão lotados para a quarta etapa do Campeonato Mundial de Motocross
Data: 16/05/2011


SÃO PAULO (SP) – O Honda GP Brasil de Motocross, válido pela quarta etapa do Mundial de Motocross 2011, que será realizado nos próximos dias 21 e 22 de maio, tem movimentado de forma intensa a cidade de Indaiatuba (SP), local do evento. Com 1200 vagas, os hotéis estão todos lotados e a expectativa é de grande público na cidade nos dois dias de competição, injetando milhões de reais a mais na economia local, como nos dormitórios, restaurantes, postos de gasolina e comércio em geral.

O prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira, está otimista com a realização da etapa. “Para Indaiatuba é um grande orgulho sediarmos essa etapa do Mundial de Motocross e as expectativas são as melhores possíveis. É um evento muito importante para nossa cidade, pois é uma grande vitrine para o município. As imagens das corridas e da cidade serão transmitidas para mais de 150 países. Sem contar que as emissoras de TV estarão mencionando o nome da nossa cidade", disse. Representantes dos maiores e mais influentes veículos de comunicação do planeta vão desembarcar em Indaiatuba a partir de terça-feira.

Histórico positivo

Referência na modalidade, Indaiatuba sediou etapas de eventos importantes como o Motocross das Nações em 1999, duas etapas da Superliga Brasil de Motocross em 2010 e também o Campeonato Latino-Americano. O município ainda conta com um centro de treinamento especializado para pilotos, o Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH), fundado em 1998.

Além da infraestrutura, a cidade está pronta para receber a etapa brasileira do Mundial de Motocross. “Indaiatuba está preparada para sediar grandes eventos. Temos um sistema inteligente de monitoramento de segurança e todos os equipamentos urbanos que atendem todas as nossas necessidades”, completou Nogueira.

Com um centro histórico de arquitetura clássica e aproximadamente 202.000 habitantes, Indaiatuba tem a economia baseada na indústria e é considerada uma área de investimento rentável para grandes empresários.

Acompanhe todas as informações do Honda GP Brasil de Motocross na internet:
www.mundialdemotocross.com.br
www.twitter.com/mundialdemx

www.facebook/mundialdemx


A quarta etapa do Mundial de Motocross é uma realização da Romagnolli Promoções e Eventos, Bracco Internacional, FIM e Youthstream. O Honda GP Brasil de Motocross é patrocinado pela Honda, Santander Financiamentos e Schin, co-patrocinado pela Mobil e Pirelli, e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba e a Revista da Moto!

Serviço:
Honda GP Brasil de Motocross 2011
Data: 21 e 22 de maio de 2011
Local: Pista do Centro de Lazer Off-Road (Anexo à Honda)
Av. Comendador Santoro Mironi, 1460 - Distrito Industrial - Indaiatuba (SP)
Site oficial: www.mundialdemotocross.com.br

Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário