Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 5 de maio de 2011

MUNDIAL MX - Site Honda GP Mundial de Motocross é inaugurado.

TCM - 05/05/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

Todas as informações sobre a etapa brasileira da competição estarão disponíveis no site

São Paulo (SP) - O Mundial de Motocross já agita o Brasil, que receberá a quarta etapa da competição mais importante da modalidade. Para informar os fãs do Motocross e a imprensa, a Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora oficial da prova nacional, preparou um site especial com todas as novidades que cercam a etapa, que será disputada em Indaiatuba, no interior paulista, durante os dias 21 e 22 de maio.

No domínio www.mundialdemotocross.com.br, a ferramenta trará conteúdos exclusivos, com fotos da etapa, vídeos e notícias, que serão abastecidos por uma equipe diretamente de Indaiatuba.

Os interessados em acompanhar a cobertura do espetáculo proporcionado pelos melhores pilotos da atualidade terão ainda informações de como adquirir os ingressos, dicas da cidade sede e programação. Todo o material destinado à imprensa também terá uma área exclusiva no site.

A quarta etapa do Mundial de Motocross é uma realização da Romagnolli Promoções e Eventos, Bracco internacional, FIM e Youth Stream. O Honda GP Brasil de Motocross é patrocinado pela Honda e Santander Financiamentos, e co-patrocinado pela Mobil, Pirelli e Prefeitura de Indaiatuba.

Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário