Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 3 de maio de 2011

Freestyle Motocross encanta moradores de Parada de Lucas.

TCM - 03/05/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.



Rio de Janeiro recebeu primeira apresentação do Red Bull X-Fighters Jams 
Redação MotoX.com.br - Fotos: Marcelo Maragni/Red Bull


Neozelandês Nick Franklin foi um dos pilotos da apresentação no Rio de Janeiro

Os saltos e as manobras radicais do Motocross Freestyle encantaram os moradores de Parada de Lucas, no Rio de Janeiro (RJ), durante a tarde de sábado. O show fez parte do Red Bull X-Fighters Jams, uma amostra antes da competição que será realizada no Brasil no dia 28, em Brasília (DF). 

O evento contou com a presença do neozelandês Nick Franklin e dos brasileiros Gian Bergamini, Fred Kyrillos e Jeff Campacci. A atração chamou a atenção do público. 

Franklin realizou o Hart Attack, salto com grande dificuldade em que o piloto se solta da moto e praticamente voa no ar. O piloto também ficou impressionado com o público que acompanhou o evento, que é totalmente diferente do que uma prova de Freestyle está acostumada a receber. "Esse é um lado do Brasil que nunca vemos na TV lá fora. É importante trazer nosso esporte para um público totalmente novo. Espero que tenhamos conquistado novos fãs para o Motocross estilo livre", comentou o neozelandês. 


Esta não será a última chance do público de poder conferir os saltos e as manobras de alguns dos principais talentos da modalidade. Antes da etapa brasileira do Red Bull X-Fighters, as apresentações do Jams serão realizadas em Rrecife (PE) no próximo domingo (8), e em Goiânia no dia 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário