Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 10 de maio de 2011

Pedra Bonita (MG) se prepara para receber a 3ª etapa do Mobil Motocross.

TCM - 10/05/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


A cidade de Pedra Bonita, a 351 km de Belo Horizonte, sedia no próximo sábado e domingo, 14 e 15 de maio, a terceira etapa do Mobil Motocross – Campeonato Mineiro 2011. Para receber os pilotos e o público local, o município da Zona da Mata acerta os últimos detalhes na pista localizada no Parque das Cachoeiras.


A pista de motocross de Pedra Bonita é uma das melhores e mais conceituadas de Minas Gerais, afirma o presidente da Federação de Motociclismo de Minas (FMEMG), Ricardo Vieira. “A expectativa é que aproximadamente 200 pilotos participem dos dois dias de competição”, conta.

Seis categorias se apresentam no sábado (MX 4, 50cc, 2Tempos, 65cc, Nacional e Iniciante) e mais seis no domingo (85cc, MX 3/MX 40, MX Jr., MX 2, Intermediária, MX 1). Assim como nas duas primeiras etapas – em Barbacena e em Papagaios –, boas disputas e alternância de posições serão a tônica do evento.

O Mobil Motocross - Campeonato Mineiro 2011 – é realizado pelo Motoclube Twenty Two’s e supervisionado pela Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais (FMEMG). O patrocínio é de Motostreet, IMS e apoio do Governo de Minas.

Informações, resultados de todas as categorias estão no site da Federação:www.fmemg.esp.br.

Serviço
Evento: 3ª etapa Mobil Motocross – Campeonato Mineiro 2011
Data: 14 e 15 de maio
Local: Pedra Bonita (MG)
Informações:             31 3271-6245      fmemg@fmemg.esp.br ou www.fmemg.esp.br
Fonte: Yes Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário