Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Categoria Kids pode ser ampliada em Rondônia

TCM - 19/12/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

Classe monomarca destinada a jovens pilotos fez sucesso no Estadual de Motocross este anoRedação MotoX.com.br - Foto: Divulgação



Categoria Kids deve continuar em Rondônia no próximo ano

A categoria Kids, criada este ano para incentivar o ingresso de pequenos pilotos no motocross, foi um dos destaques na Copa São Paulo de Motocross e também no Campeonato Rondoniense da modalidade. Quinze pilotos de até dez anos disputaram as cinco etapas da categoria monomarca em Rondônia, onde foram utilizadas as motocicletas Honda CRF 50F, assim como na competição do sudeste do país.

As motos foram comercializadas exclusivamente pela concessionária Mastter Moto, de Porto Velho, e contaram com preço e parcelamento especial. O sucesso do projeto fez com que a Federação de Motociclismo de Rondônia já tenha planos de ampliação da categoria. 

“Devido ao sucesso deste primeiro ano de competição da categoria Kids, vamos dar ainda maior atenção aos pequenos pilotos, porque entendemos que é dai que sairá os grandes campeões. Exemplo disso é a performance apresentada pelos pilotos Luiz Gustavo, de Porto Velho, Orlando Netto, de Ariquemes, e Guilherme Maschio, de Pimenta Bueno, que durante todo o campeonato travaram uma grande batalha pelas primeiras colocações, mostrando estilo e muita competitividade”, comentou o presidente da FMR, Reinaldo Selhorst. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário