Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Pro Tork comemora sucesso na temporada e já traça planos para o futuro.

TCM - 23/12/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

Maior fábrica de motopeças da América Latina teve conquistas dentro e fora das pistas e pretende ampliar os investimentos
Marlon Bonilha comemora sucesso da empresa no ano de 2011
Crédito: Divulgação Pro Tork

A Pro Tork pode comemorar o sucesso de mais uma temporada, afinal, o ano de 2011 foi de muitas conquistas dentro e fora das pistas. Seus pilotos a representaram com maestria, alcançando os principais títulos nos campeonatos sobre duas rodas. Já suas relações comerciais ficaram ainda mais fortes, potencializando os negócios no Brasil e no exterior.

O mineiro Antônio Jorge Balbi Júnior foi campeão das categorias principais da Superliga e do Campeonato Brasileiro de Motocross. A principal competição da modalidade no país teve patrocínio da marca, assim como a participação da seleção brasileira no Motocross das Nações, sendo que Balbi representou o país como capitão do time.

Mas os investimentos não pararam por aí, diversos eventos por todo o Brasil contaram com o apoio da Pro Tork, como o Bananalama, por exemplo, maior encontro de trilheiros do mundo, realizado em Corupá (SC). Dezenas de pilotos também levaram o nome da marca na prática de esportes como wheeling, drifting, freestyle, entre outros.

Novos produtos foram desenvolvidos ao longo do ano, atendendo as mais diversas necessidades dos motociclistas. A satisfação de clientes e consumidores foi conquistada a cada dia, com o esforço dos mais de 3,5 mil colaboradores diretos, além dos indiretos. Aumento do parque fabril, criação de empregos e geração de renda também foram marcas importantes.  

Com o sentimento de dever cumprido, a Pro Tork começa a traçar seus planos para 2012. “Estamos felizes, pois conseguimos alcançar nossos objetivos e isso nos indica que estamos no caminho certo. Queremos continuar apostando no esporte, no relacionamento franco e direto com nossos parceiros e também em novas frentes de negócios. Novidades vêm por aí”, afirma o diretor Marlon Bonilha.

Pro Tork é a maior fábrica de motopeças da América Latina
Crédito: Divulgação Pro Tork

A primeira delas é o novo site da empresa, que irá ao ar no dia 1° de janeiro para estrear o ano com o pé direito. Com visual moderno e navegação intuitiva, o portal na internet irá oferecer diversas informações sobre o catálogo com mais de 4,7 mil produtos, além de campanhas, downloads, atendimento, notícias, etc. Aguardem.

Pro Tork
E-mail:
 imprensa@protork.com
Visite nossa Sala de Imprensa no site: www.protork.com
Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo (MTb 03018) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário