TCM - 23/12/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Maior fábrica de
motopeças da América Latina teve conquistas dentro e fora das pistas e
pretende ampliar os investimentos
|
|
Marlon Bonilha comemora sucesso da empresa no ano de 2011
Crédito: Divulgação Pro Tork
|
A Pro Tork pode comemorar o sucesso de mais uma
temporada, afinal, o ano de 2011 foi de muitas conquistas dentro e fora das
pistas. Seus pilotos a representaram com maestria, alcançando os principais
títulos nos campeonatos sobre duas rodas. Já suas relações comerciais ficaram
ainda mais fortes, potencializando os negócios no Brasil e no exterior.
O mineiro Antônio Jorge Balbi Júnior foi campeão das categorias principais da
Superliga e do Campeonato Brasileiro de Motocross. A principal competição da
modalidade no país teve patrocínio da marca, assim como a participação da
seleção brasileira no Motocross das Nações, sendo que Balbi representou o
país como capitão do time.
Mas os investimentos não pararam por aí, diversos eventos por todo o Brasil
contaram com o apoio da Pro Tork, como o Bananalama, por exemplo, maior
encontro de trilheiros do mundo, realizado em Corupá (SC). Dezenas de pilotos
também levaram o nome da marca na prática de esportes como wheeling,
drifting, freestyle, entre outros.
Novos produtos foram desenvolvidos ao longo do ano, atendendo as mais
diversas necessidades dos motociclistas. A satisfação de clientes e
consumidores foi conquistada a cada dia, com o esforço dos mais de 3,5 mil
colaboradores diretos, além dos indiretos. Aumento do parque fabril, criação
de empregos e geração de renda também foram marcas importantes.
Com o sentimento de dever cumprido, a Pro Tork começa a traçar seus planos
para 2012. “Estamos felizes, pois conseguimos alcançar nossos objetivos e
isso nos indica que estamos no caminho certo. Queremos continuar apostando no
esporte, no relacionamento franco e direto com nossos parceiros e também em
novas frentes de negócios. Novidades vêm por aí”, afirma o diretor Marlon
Bonilha.
|
|
Pro Tork é a maior fábrica de motopeças da América Latina
Crédito: Divulgação Pro Tork
A primeira delas é o novo site da empresa, que irá ao ar no dia 1° de janeiro
para estrear o ano com o pé direito. Com visual moderno e navegação
intuitiva, o portal na internet irá oferecer diversas informações sobre o
catálogo com mais de 4,7 mil produtos, além de campanhas, downloads, atendimento,
notícias, etc. Aguardem.
Pro Tork
E-mail: imprensa@protork.com
Visite nossa Sala de Imprensa no site: www.protork.com
Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo (MTb 03018)
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário