Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Lesão adia estreia de Jorge Balbi Jr. no AMA Supercross 2012.

TCM - 28/12/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

Piloto machucou braço esquerdo enquanto treinava nos Estados Unidos
Redação MotoX.com.br - Foto: Maurício Arruda / Arquivo MotoX



Jorge Balbi Jr. está no Brasil enquanto se recupera de uma lesão. Piloto deve correr da terceira até a sexta etapa do AMA Supercross, na categoria Lites (250cc)
O mineiro Antônio Jorge Balbi Júnior precisou alterar sua programação em relação ao AMA Supercross 2012. Uma lesão no braço esquerdo, sofrida quando treinava nos Estados Unidos, provocou a mudança de planos, tirando o piloto da prova de abertura da competição, no dia 7 de janeiro no Angel Stadium, em Anaheim, na Califórnia.

Veja também: AMA Supercross 2012 - Temporada promete muitas emoções 

"Eu estava muito bem, talvez na minha melhor forma dos últimos anos. Isso atrasa um pouco minha pré-temporada, mas a lesão é simples. Dos males o menor", explicou Balbi, que está no Brasil, onde fica até o dia 10 de janeiro. "Optei por recuperar aqui, pois meu médico de confiança é de Belo Horizonte e já tratou outras lesões minhas", explicou o piloto.

A estreia de Balbi deve ocorrer na terceira etapa, no dia 22 do mês que vem, no Dodger Stadium, em Los Angeles, Califórnia. O brasileiro irá competir na classe Lites (250cc) nos Estados Unidos, com uma estrutura oferecida pela Pro Tork 2B Kawasaki Racing em parceria com a equipe Slaton Racing Team, do ex- piloto campeão americano Marty Smith.

A participação até a sexta etapa da competição internacional faz parte da pré-temporada do piloto, que depois volta ao Brasil focando os campeonato nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário