Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

VEM AI O FAST ENDURO 2012.

TCM - 16/11/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

Vem ai a 1ª prova de Fast Enduro que será realizada pelo Pró Racing Motoclube RJ, no dia 09/12/2012 em Santo Aleixo, distrito de Magé RJ com supervisão da FFM, a nova federação de Motociclismo do Estado do Rio de Janeiro.

Veja abaixo os detalhes desta nova modalidade do off-road em duas rodas.

O que é o Fast Enduro 2012?
Saiba tudo sobre o evento que vai fazer tremer o Rio de Janeiro no dia 9 de dezembro
*

* O Fast Enduro nasceu com o objetivo de oferecer mais um caminho aos amantes do motociclismo off-road, que querem experimentar o "gostinho" da competição, mas não querem passar pelos riscos oferecidos pelo motocross/supercross e também não querem ter os gastos e as complicações de navegação que envolvem as provas de enduro de regularidade.


* O Fast Enduro tem em sua essência o formato das provas de Enduro padrão FIM, com uma competição em linha, dentro de uma trilha cronometrada, onde o vencedor será aquele que fizer o menor tempo na soma de suas passagens pelo circuito.

* A idéia básica é reunir os amigos para "fazer uma bela trilha" e mostrar quem é o mais rápido dentro dela, mas além de disputar entre seus próprios amigos, ainda será possível disputar: a) dentro de uma categoria específica; b) na classificação geral, contra todos os demais competidores; c) ao lado de seus amigos na disputa por equipes.

* Por que o nome Fast Enduro? Como estamos implementando uma nova modalidade, a idéia é que seja algo mais curto, mais compacto e muito menos complexo que o Enduro FIM. O nome segue a mesma tendência do "Fast Triatlo", que é uma prova de Triatlo, basicamente, porém mais curta. Assim será o Fast Enduro. Uma prova de ENDURO, porém mais curta, mais rápida, e muito mais divertida.

* O Fast Enduro terá forte investimento promocional, com área destinada aos perfis dos pilotos participantes, assessoria de imprensa, divulgação constante de notícias, sorteio de pneus, brindes e equipamentos para os competidores.

* Se você procura um novo desafio, se você está querendo voltar às competições de enduro, ou se você acha fantástico aquele "troféu de trilhão", venha disputar um troféu de verdade, conquistado por mérito graças ao seu desempenho dentro da trilha. Todas as categorias (exceto Geral e Equipes) terão pelo menos 10 troféus em jogo. Venha acelerar no Fast Enduro 2012. Estamos esperando você!!!

Pró Racing Moto Clube

Regulamento

Maiores detalhes acessem o site: FAST ENDURO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário