Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Catarinense entra para a história ao conquistar o cobiçado título do maior campeonato de motocross amador do mundo
O piloto brasileiro Tauan Brenner sagrou-se campeão do Loretta Lynn’s 2013 na tarde desta sexta-feira, 2 de agosto, gravando seu nome na história do maior campeonato de motocross amador do mundo.
O jovem piloto catarinense de 17 anos cumpriu seu objetivo desde que se mudou para os EUA, ao conquistar o tão cobiçado título do Loretta Lynn`s em sua primeira participação no campeonato. Essa foi sua melhor experiência em toda sua carreira.
TAUAN COMEMORANDO COM A FAMÍLIA
“Estou muito contente com esse título, larguei tudo no Brasil e estou há cinco meses treinando na Califórnia e acho que valeu a pena! Quero agradecer a Deus em primeiro lugar, à minha família por estar sempre do meu lado e aos meus patrocinadores”, disse o brasileiro.
Tauan representa a equipe RSMX (Rodney Smith Motocross School), que é composta pelo piloto Rodney Smith e por seu sócio, Stephen Hernandez, que deu todo apoio e estrutura para o brasileiro nos Estados Unidos.
“Treinei duro para todas as corridas, me dediquei ao máximo, consegui vitórias e isso foi me dando confiança, sabia que podia vencer. Sou a pessoa mais sortuda do mundo por ter a família que tenho, faz dez anos que eles me apóiam em tudo o que eu faço, e isso tudo foi para eles, e para Deus! Com toda certeza foi ele quem me deu isso. Agradeço também a todos que estavam em casa torcendo por mim”, exaltou o mais novo campeão do Loretta Lynn’s.
Tauan ainda está disputando a categoria 250C Original, em que conseguiu um bom resultado na segunda bateria, ficando em quinto lugar. Na primeira prova, Tauan foi o décimo sexto.
Por: Nayara Freire
Nenhum comentário:
Postar um comentário