Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 22 de maio de 2015

ARENA CROSS 2015 - AO VIVO. DIRETO DE JUNDIAÍ - SP.

TCM - 22/05/2015.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

Paulo Alberto

Assistam ao vivo as disputas da primeira etapa do Arena Cross 2015 direto de Jundiaí, São Paulo, neste sábado 23/05/2015. Os maiores nomes do motociclismo nacional e internacional vão protagonizar pegas eletrizantes em 5 categorias: MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc.  


Paulo Alberto – O português é bi campeão da MX2, e em sua estreia na Pró, venceu as duas baterias em Bertioga, abertura da temporada, e lidera o campeonato.

Carlos Campano –Ex- campeão mundial de Motocross e detentor do título da MX Pró. O espanhol é vice- líder do campeonato.

Adam Chatfield –Campeão do Arena Cross em 2012, o inglês ocupa a terceira posição na tabela de classificação da Pró.

Além deles, estarão na pista o venezuelano Humberto Martin e o equatoriano Jetro Salazar, que prometem muita dedicação na luta pela vitória. Defendem o Brasil na principal categoria do Arena Cross os pilotos Wellington Garcia, Jean Ramos, Rafael Faria, Thales Vilardi, entre outros que devem dar show em Jundiaí.

Na categoria MX2 os pegas sensacionais ficam por conta dos pilotos profissionais de 16 a 23 anos. Nas categorias infantis o telespectador tem a oportunidade de ver talentos que saltam como gente grande em busca de vitórias na mais emocionante disputa do motociclismo nacional.

Imagens brmtv com início às 19:00h.



Verifique se o webinar já começou. Atualize aqui
Arena Cross - 2º Etapa - Jundiaí/SP

Arena Cross - 2º Etapa - Jundiaí/SP

POR: BRMTV TRANSMISSÕES

 HOJE - 18:30























Nenhum comentário:

Postar um comentário