Equipe venceu três das quatro categorias que disputou e segue como a melhor do Brasileiro Borilli de Enduro
 |
Brasileiro Borilli Enduro etapa Biguaçu (SC) - Bruno Crivillin
|
O Campeonato Brasileiro Borilli de Enduro chegou a metade da temporada, logo após as etapas deste sábado (28) e domingo (29), em Biguaçu (SC). A disputa pelo título esquentou, depois da vitória do piloto Bruno Crivillin, que venceu a categoria Junior e foi o mais rápido entre todas as outras.
O capixaba foi seguido por Romulo Bottrel e seu companheiro de equipe e líder do campeonato Ian Blythe, chegou em terceiro e está a apenas um ponto à frente de Crivillin. Uma disputa caseira, com tom de soberania do time da Orange BH KTM.
 |
Brasileiro Borilli Enduro etapa Biguaçu (SC) - Ian Blythe
|
Além da vitória na Junior, a esquadra laranja ainda venceu a E2 com Blythe e a E4 com Pélmio Simões. Luiz Felipe Braga foi o sexto na E3. O piloto satélite Thiago Vermelho ficou na terceir colocação na E3 e o jovem Patrik Capila de apenas 18 anos, foi o terceiro colocado na EJ, correndo pela primeira como convidado da equipe. O próximo desafio da Orange BH KTM Racing será na cidade de Aracruz (ES), nos dias 25 e 26 de junho.
Bruno Crivillin: “Foi uma corrida bem legal, especiais rápidas e lisas. No sábado andei bem, mas errei um pouco, mas consegui chegar em segundo. Já no domingo eu acertei tudo, não cometi erros graves, a equipe se empenhou e colaborou bastante para que a minha KTM estivesse impecável. Foi top, venci a geral e no acumulado dos dois dias.
Ian Blythe: “Gostaria de agradecer os patrocinadores e toda a equipe. É preciso parabenizar o Bruno que está andando muito. Venci a minha categoria e sigo na liderança. O campeonato está mais difícil esse ano. Vamos continuar o trabalho para tentar ser bi-campeão”.
Pélmio Simões: “Neste domingo eu consegui me soltar mais e atacar as especiais que, no sábado, não havia conseguido imprimir um bom ritmo. Achei que a chuva e o barro diminuíram a velocidade dos pilotos da minha categoria e, com isso, a segurança aumentou. A vitória foi bastante apertada e os pontos preciosos vieram para o campeonato. Agradeço a toda a equipe e especialmente ao Carlinhos (mecânico), a quem dedico esta importante vitória. Ele foi peça fundamental nesta conquista. Obrigado.”
Luiz Felipe Braga: “Não consegui me sentir seguro e confiante. Foi me meu pior resultado, espero nunca mais repetir. Fui muito mal”.
A Orange BH KTM Racing tem o patrocínio de Borilli Pneus, Thor, Dragon, Gaerne, JDR, Supersprox, Zeta, Motul, Exceed, Falmar Gráficos e MR PRO. Pertence ao Grupo Orange, que distribui no Brasil com exclusividade as marcas Airoh e Kini Red Bull. São mais de quatro mil produtos nas concessionárias Orange BH KTM e O2 BH Kawasaki, que se localizam em Belo Horizonte e possuem juntas 1.650m2, a maior loja do segmento no Brasil. Mais informações em orangebh.com.br ou o2bh.com.br.
Resultado Geral Acumulado Etapa Biguaçu (SC) – 10 Primeiros
1 BRUNO CRIVILLIN - KTM
2 ROMULO BOTTREL
3 IAN BLYTHE - KTM
4 LOANDRO ANTON
5 GUSTAVO PELLIN
6 BRUNO BATISTA MARTINS
JULIO CÉSAR FERREIRA
8 DIEGO BAESSO COLETT
9 NIELSEN P. BUENO
10 FELIPE LEGARREA
Nenhum comentário:
Postar um comentário