Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Tudo pronto para o 4° Enduro de Aracruz, válido pelo Brasileiro Borilli.

TCM - 23/06/216.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Fonte: cbm.esp.br



Os trabalhos em Aracruz não param e a cidade volta afazer parte do cenário nacional pelo 4º ano consecutivo com uma etapa válida pelo Campeonato Brasileiro Borilli de Enduro FIM. O 4º Enduro de Aracruz já está em fase final e os membros do Trail Clube Tribo da Trilha prepararam, mais uma vez, uma prova de alto nível para medir a qualidade dos melhores pilotos do país.

As inscrições estão abertas e até a quarta-feira podem ser feitas com desconto (R$ 305,00) pelo sitewww.brasileirodeenduro.esp.br. Após esta data, o valor passa a ser de R$ 350,00 e, se houver vagas, feito apenas na secretaria de prova, na sexta e sábado até o fechamento do Parque fechado.

A prova começa na Praça da Paz, no centro de Aracruz, onde o público poderá acompanhar de perto os principais personagens do esporte no país e suas estruturas, além do parque fechado, rampa de largada e chegada e pódio da prova e premiação.
Após a largada os pilotos partem rumo ao Cross Teste 1 – Especial Edgers. Um percurso dentro da cidade com muitas subidas, descidas, curvas, algumas lages de pedras e parte de uma pista de Motocross. A especial tem 4 kms.

Após finalizar a Especial Edgers os competidores seguem rumo ao Enduro Teste 1 – Especial Borilli. Nesse local os pilotos vão enfrentar um percurso totalmente inédito, com 4,1 kms.

Depois de completarem o Enduro Teste Borilli, fazem um deslocamento por uma estrada de terra e passam por um Controle Horário - CH1. Aí começam as trilhas da prova. Um bom trecho de trilhas como deslocamento, mais um CH e então aceleram no Extreme Test – Especial do Tchera. Um percurso de dois quilômetros todo em trilhas, com subidas e descidas em single track, de alto nível técnico.

Ao finalizarem o Extreme, deslocam até o Enduro Teste 2 – Especial ASW. Uma especial rápida, bastante técnica e praticamente dentro da cidade novamente, com 2,3 kms.


Depois é só seguir para a Praça da Paz, local de largada, e finalizar a volta. Serão 44 quilômetros percorridos por volta.



Percurso e especiais:

Trajeto (volta)
Largada até o CT 01 - 1.5 Km
Cross Teste 1 - (Especial Edgers) - 4.0 Km
Deslocamento até ET1 - 5.10 Km
Enduro Teste 1 - (Especial Borilli) - 4.1 Km
Deslocamento até CH2 - 13.0 Km
Deslocamento CH2 até XT - 0.6 Km
Extreme Teste 1 - (Tchera) - 2.0 Km
Deslocamento até ET2 - 9.7 Km
Enduro Teste 2 (Especial ASW) - 2.3 Km
Deslocamento ET2 até a base - 3.0 Km
TOTAL: 44 kms




Programação do 4° Enduro de Aracruz:

Sábado dia 25 de Junho de 2016
7h - Abertura da praça para recepção das equipes e inscrições.
08h - Início das vistorias técnicas e abertura do "parque fechado".
09h30 - Término das vistorias e fechamento do "parque fechado".
09h35 - Briefing para pilotos e na sequência Hino Nacional.
10h - Largada do primeiro piloto (2 pilotos por minuto).
16h30 - Previsão de chegada do último piloto.
20h - Resultados, shopping Oriundi.

Domingo dia 26 de Junho de 2016
07h - Abertura da praça
08h - Largada do primeiro piloto (2 pilotos por minuto).
14h - Previsão de chegada para o último piloto.
16h30 - Início das premiações.
18h30 - Encerramento do evento.



Para mais informações, consulte o site do Campeonato (www.brasileirodeenduro.esp.br) ou pelo telefone (27) 98122- 8611 – Aloísio Telão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário