Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

2º Trilhão de Palma - MG.

TCM - 23/09/2016.
Por: Luciano Poeys - TCM.

No último domingo (18/09), foi realizado o 2º Trilhão de Palma - MG, a galera do CTP - Clube  de Trilheiros de Palma, organizadora do evento caprichou na organização do evento. Trilhas de alto nível, com terrenos de vários tipos, paredões, matas e desvios para a "Nação dos Rôia" não botar defeito.

Kiko, Leonam, Luciano, Cenir, Hudson, Roddrigo, Adrian, Gabriel e Jailson.

A galera do TCM e amigos compareceram em ótimo número: Adrian Moura, Cenir, Hudson Carvalho, Gabriel Frederico, Jailson emar, Kiko Fernandes, Leonam Braga, Luciano Poeys, Newton Jr., Norton Rodrigues, Rodrigo Poeys, Vitor Poeys, e os amigos Daniel Noronha e Vander, foram os nossos representantes neste evento.

Kiko, Norton e Vander.
Curto e grosso, Desafio, Cantinho do Céu e outras mais foram as trilhas enfrentadas pela galera. Destaque também para os pontos de Neutral e hidratação, pois a chuva que quase veio no sábado que antecedeu o evento, passou rápido e São Pedro mandou um sol de rachar, sendo um "aperitivo" a mais para os participantes enfrentarem no trilhão.

Fumaça na caras das 4T's.
Após o café da manhã e benção dos participantes pelo Pároco da Igreja Matriz de Palma, os participantes iniciaram a trilha.







Desde já agradecemos aos irmãos do CTP, pela receptividade a todos os integrantes do TCM e demais participantes. Agora é esperar a nova edição em 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário