Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

COPA MXF RIO 2016 - Enduro da Amizade, mais um ano de sucesso!.

TCM - 21/09/2016.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Fonte: copavaledocafe.com
Fotos: Carlos Oliveira/Motoraid

Bom dia amigos da Copa, quem não foi a Rio Claro RJ perdeu umas das melhores etapas da Copa MXF Rio, foi um provão!
Por Adalto Gomes Filho

Hoje já posso falar as trilhas pela qual a prova passou, que claro antes era segredo! A cereja do bolo foi a trilha da arrebentada, uma descida de pedras muito ruim e cheio de degraus, e se os pilotos acharam ruim, deveriam me agradecer, nosso diretor ia colocar a trilha do Pilão e eu tirei da cabeça dele! Kakakaka
Para nivelar a prova para todos, em uma das trilhas mais tradicionais do dia, a trilha do professor, o diretor de prova Sr Henrique Guedes, fez uma laco que pegou muitos os pilotos que ja “achavam” que sabiam o caminho de casa.

“Esse ano as provas estão ótimas, com medias mais apertas, mais apimentadas, nós pilotos estamos pedindo essas dificuldades para melhorar a qualidade dos pilotos do estado, e isso esta acontecendo!”, disse Wenderson “Nenem”Duarte

Na Copa MXF Rio, quem perde menos pontos na etapa, ganha a inscrição da etapa seguinte, e quem foi o grande campeão da etapa foi meu amigo Wenderson Duarte, que perdeu 600 pontos, menos que o dobro que Saul, que ficou em segundo!

Analise do resultado
Master
Na máster Jose Alexandre Tommaso, campeão da Over 50 no Enduro da Independência, voltou afiado do EI e venceu as duas etapas do dia mostrando excelente fase! Rodrigo Barbosa ficou em segundo, com apenas 148 pontos de diferença, para uma prova pesada, isso é pouco! Helder Choco ficou na terceira posição com uma difirenca de 5 pontos para o quarto, Lourenco Capobianco, e se eu achava pouco os pontos do primeiro para o segundo, imagine essa diferença! Kakakaka! Em quinto, fechou Lucas Guimaraes!

Over40
Wenderson Nenel, perdeu 600 pontos, e Saul que ficou em segundo 1400, pronto, falei! Em terceiro Marcao fechou com 2400.
Pelo visto Nenel esta voltando! Depois do acidente que sofreu em 2015, Nenel, esta se recuperando e esta voltando a ativa, conversando com a gente informalmente, ele esta muito feliz pelo resultado e por ter vencido do Saul, sinceramente acho que é pessoal! Kakakak

Junior
Na Junior, o piloto Dell do Rio de Janeiro, levou as duas etapas, e fez apenas 1230. Em segundo, o sumido Farpinha, voltou a competir, e ficou com 2100. O terceiro ficou para Darton com 6100, Henrique de Alem Paraiba, 6680 e Leo Lopes 11500. Pelo o que conheço dos pilotos, sinceramente, não entendo porque perderam tantos pontos, o negocio esteve feio pelo visto!!!!

Over50
Na categoria dos tiozinhos, Marcio Delfuego levou, com Alfredo em segundo e Duboc em ultimo abandonando a segunda etapa. Apesar de terem 50 anos, esses senhores, estão mais em forma do que muitos das outras categorias, acredite se quiser!

Novato
A novato esta mais competitiva que nunca, é um mordendo a orelha do outro, é realmente impressionate! Quem levou foi Sheik de Friburgo, com 877 pontos! Segundo, o melhor que nos temos, o show man, Jeeerrooniiiimoooo 7 meses, com 1169, e em terceiro, Nildo com 1909. Muito embolado mesmo, todos com chances de vitória pelo visto

Turismo
Essa categoria e para o cara que quer andar de moto, e não esta nem ai para troféu, digo que ultimamente, me encaixo como luvas nessa categoria!
Quem levou foi Marco Nezinho, segundo Renato e terceiro Marcio Teleaco. Breno e Ramiundo Drumond também competem nessa categoria, o que deve ter de prosa boa nos neutros nao esta no gibi!

Proxima etapa sera dia 16/10 em Ipiábas, penso em ir andar na Turismo com a turma, ou abrir a prova, quero dar uma volta nessa etapa, ano passado fui o campeão da sênior lá! Na etapa de Rio Claro, não pode estar presente por compromisso familiares, foi a primeira comunhão dos meus filhos, como deixa de ir? Impossível!
Gostaria de me desculpar aos pilotos pelo atraso da publicação, meu amigo Nenel, com todos os seus afazeres, nos prometeu que enviara as fotos e não conseguiu, a matéria estava pronta desde ontem, e nos queríamos publicar com as fotos que infelizmente ele ainda não conseguiu nos enviar.
Nenel, o corre corre é grande, o que vale é a intensão que sempre são as melhores possíveis vindo de você, relaxa, quando puder nos envia que publicamos, mas não perdendo a oportunidade da brincadeira…, seja rápido na prova e no envio das fotos, seu fila… Kkakakakaka

As fotos que foram publicadas, sao de autoria de Carlos Oliveira, vulgo Carlinhos, da Master Produções!
Abraços a todos e ate Ipiábas se Deus ajudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário