Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

ENDURO DA INDEPENDÊNCIA 2016 - JOMAR GRECCO É TRI CAMPEÃO!

TCM - 08/09/2016.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Fonte: http://endurodaindependencia.com/



Último e quarto dia de prova do Enduro da Independência 2016. Hoje foram 115 km de percurso no entorno da cidade de Curvelo/MG. O clima quente não deu trégua para os pilotos mesmo com um percurso de prova mais tranqüilo, com previsão de poucos pontos perdidos.
Um dos pontos alto da prova foi à passagem pela cidade de Inimutaba/MG que preparou uma grande festa de 7 de Setembro com a passagem dos pilotos. Muitas crianças com bandeiras do Brasil encantaram com a passagem dos pilotos que pararam para fazer fotos com a criançada.
Após um cansativo dia de prova os competidores retornaram ao autódromo Circuito dos Cristais para subirem a rampa de chegada e receberem a medalha de participação depois de quatro dias de aventura pelas trilhas do Grande Sertão Veredas.
E o capixaba Jomar Grecco novamente supera seus adversário e consagra mais uma vez campeão do Enduro da Independência em 2016, retornado para o estado do Espírito Santo o desejado troféu de Grande Campeão, seguido dos mineiros Lucas Nunes em segundo e Fábio Coelho Amaral em terceiro lugar.
“A prova foi fantástica, a equipe do TCMG está de parabéns pelo percurso. Estou muito satisfeito com o meu resultado. Apesar de ter sentido algumas dificuldade não foi fácil vencer a prova. Tem uma molecada nova chegando e ganhar o Tricampeonato no Enduro da Independência foi muito bom”, concluiu Jomar Grecco.
A classificação geral você confere no link abaixo:
Até o próximo Enduro da Independência em 2017!
Vídeos: Corrosivo Filmes.
1º dia:

2º dia:

3º dia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário