Pesquisar este blog

TCM

sábado, 14 de julho de 2012

Enzo Lopes garante vaga para o Loretta e iniciará maratona internacional em Ponca.

TCM - 14/07/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


Devidamente classificado e já inscrito para o principal Campeonato de  motocross amador do mundo, o Loretta Lynn´s, o piloto Enzo Lopes viajou hoje para Penha/SC para disputar a última etapa da Superliga Brasil de Motocross. 

De Penha Enzo segue diretamente para Aracajú, onde disputará a 6ª etapa do Brasileiro de Motocross. Logo após a prova da categoria 150cc, que será realizada no sábado, dia 21, Enzo embarca para São Paulo, de onde parte para duas semanas de competições nos Estados Unidos, a começar pelo Ponca City Amateur Motocross Championship, campeonato importante que todos os anos antecede e serve de base de treinamento para boa parte dos pilotos que conseguiram uma vaga para o Loretta.

A lista com os 1353 pilotos classificados nas 33 categorias a serem disputadas no Loretta Lynn´s foi publicada nessa semana e pode ser conferida no site da MX Sports http://www.mxsports.com/pages/the-national/national-roster-alternates .

“Como primeiro suplente a uma vaga no gate da categoria 85cc Modified em Loretta, sabíamos que o Enzo só dependia da MX Sports (organizadora do Evento) atualizar os resultados de todas as regionais, eliminando as duplas classificações, para estar na lista final dos classificados”, diz seu pai, Léo Lopes.

Vice-campeão de Loretta na categoria 65cc no ano passado e estreante esse ano na categoria 85cc,  Enzo sabe que competirá com os 40 melhores pilotos americanos de 12 a 14 anos e que a vitória não será fácil, mas nada diminui sua vontade de vencer e sua determinação em dar o melhor de si.

Para ter a real dimensão do que é o Loretta Lynn´s, assistam à Série “The Road to Loretta” publicada pela Vurb Moto todas as quintas-feiras, no link abaixo:



Texto: Sandra Souza
Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário