Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 31 de julho de 2012

REVISTA DIRT ACTION EDIÇÃO DE AGOSTO.

TCM - 31/07/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


A Dirt Action de agosto chega as bancas e traz uma entrevista com o destaque do Brasileiro do Motocross, o jovem Hector Assunção, nossa visita para as fábricas da Sherco na Espanha e França, além de um especial sobre a ECU das motocicletas. Destacamos também os possíveis vencedores da próxima edição do rally dos Sertões, saiba o que eles esperam da prova.

Quanto as motocicletas, testamos com exclusividade a nova Kawasaki KX 250F, que foi totalmente modificada, com novo visual, motor, chassi e novidades eletrônicas. Apresentamos a moto do atual líder do Mundial de Motocross na categoria MX2, o holandês da KTM, Jeffrey Herlings. Conheça os segredos desta máquina vencedora.

Em julho realizamos o primeiro fórum Dirt Action para tratar sobre assuntos de interesse, como as mudanças no preço das motos importadas, como caminha as competições no Brasil e como fica o mercado nacional. O evento contou com a presença da Yamaha, Kawasaki, Rinaldi, ASW e o presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo-CBM, Firmo Alves. Fique por dentro desses importantes assuntos.

Nas competições destaque para os rallys da Amazônia e Cuesta, Brasileiro e Superliga de Motocross, AMA e Mundial de MX entre outras.

E dedicamos um espaço nesta edição para nos despedirmos do grande piloto nacional, João Paulino "Marronzinho", que faleceu recentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário