Assim como as etapas anteriores do Carioca de Motocross, somente uma palavra pode destacar como foi a 4ª etapa que aconteceu no último final de semana na cidade de Sumidouro: sucesso! A prova contou com a participação de muitos pilotos, além de público expressivo, o que já é de costume na cidade.
Vamos aos resultados do domingo, 04 de julho, dia de provas!
Na categoria 50cc, tivemos Lucas Erthal como grande vencedor, seguido por João Vitor Tostes (Distr. Med Brasil Miracema) na segunda colocação e Lucas Bittencourt na terceira. Já na 65cc quem se saiu melhor foi o piloto Hugo Erthal e tivemos Yuri Morel em segundo e, João Vitor Tostes (Distr. Med Brasil Miracema) em terceiro. Os pilotos mirins estão nos surpreendendo cada dia mais com suas performances. Parabéns a todos!
85cc na pista e quem recebeu a bandeirada na primeira colocação foi Petrus Vellozo que tem se saído muito bem em nosso campeonato, visto que venceu as últimas três provas. Em segundo terminou o piloto Mateus Boechat (Consorcio Nacional Realize) e, em terceiro Iuri Nitole (Visão Futura Reciclagem).
Na categoria Amador tivemos 27 motos largando, o que levou a grandes disputas pelas posições. O piloto que obteve maior sucesso vencendo a prova foi João Pedro Tresse (FR Motos.com), seguido por Nicolaz Rodriguez (Race-Tech / Motorex) e Monã Leal da Silva.
Hora e vez da Intermediária e nela, quem obteve maior desempenho foi Matheus Corguinha. Na segunda posição tivemos Antonio Augusto Lima e na terceira Leandro Latini Veiga (Revele Photo / Newphoto).
Arnaldo Jr. (Distr. Med. Brasil Miracema).Foto: Pedro Plá
230cc na pista e quem recebeu a bandeira quadriculada na primeira colocação foi Leonardo Mattos, seguido por Arnaldo Fernandes Junior (Distr. Med Brasil Miracema) e Fabiano Gravelos.
Mais uma categoria de motos nacionais a entrar na pista, a Nacional, e nela o melhor desempenho foi obtido por Vinicius Rachid (Spim Racing) que vem se destacando a cada etapa. Em segundo ficou Leonardo Mattos e, em terceiro Erton Soares.
Vinicius Rachid (Spim Racing) em mais uma boa prova, foi o vencedor da Senior 30. Na segunda posição tivemos André Pimentel que voltou as competições depois de um bom tempo parado e, em terceiro Fabiano Lima (Gordo Racing / Fesporte).
Vez dos pilotos que tem acima de 40 anos irem para o gate, Senior 40. Após os 12 minutos de prova quem sagrou-se vencedor da bateria foi Antonio Augusto Lima, seguido por Oziel Ribeiro e José Carlos Guimarães (Prime Chevrolet).
Na categoria MX2 tivemos Gabriel Montenegro como grande vencedor, seguido de Maicon Morgado (Stam / MX Tech / Subs / Cabriteam) na segunda colocação e João Baptista Lopes Junior na terceira.
Hora da bateria mais esperada do dia, a Força Livre, que reúne os mais experientes pilotos e não poderia ser diferente, foi um sucesso! Nela quem levou a melhor foi Gabriel Montenegro. Na segunda colocação terminou o piloto Matheus Corguinha e fechando na terceira colocação João Baptista Lopes Junior.
Assim terminou a 4ª etapa do Campeonato Estadual de Motocross, que contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Sumidouro, e organização da Femerj.
Por: Aline Thurler
Nenhum comentário:
Postar um comentário