Apesar de não ter completado a última prova da etapa classificatória para o Loretta no mês passado, já que se acidentou na pista de ThunderValley, no Tennessee, quando disputava a última bateria da etapa, o jovem piloto gaúcho chamou a atenção da NMA que reiteraram o convite para participar da final do campeonato em Ponca City. A NMA é responsável há 38 anos por organizar campeonatos de Motocross nos Estados Unidos, eventos reconhecidos por fabricantes e patrocinadores, tendo revelado diversas estrelas do Motocross profissional atual.
Este campeonato tem um formato compactado em 6 dias, de 26 a 31 de julho, e recebe os melhores pilotos que se classificaram em mais de 100 eliminatórias em 33 estados americanos. Trata-se de uma grande final do campeonato que reúne pilotos de todas as categorias dentro do Motocross, sendo que nas categorias 65 e 85 (stock e modified) Enzo disputará com cerca de 30 pilotos em cada bateria.
Enzo Lopes agradece aos seus patrocinadores Answer/MX Direct/Freeday/Léo Motos, e em especial a Pirelli do Brasil que ajudou a viabilizar esta viagem aos Estados Unidos.
Texto : Sandra Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário