Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Friburgo Off Road "A" festa na serra!

TCM - 11/08/2015.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Fonte: http://copavaledocafe.com/




Nesse final de semana acontecerá em Nova Friburgo RJ, o famoso Friburgo Off Road, organizado por Rafael Alves e Andre Balla, essa dupla promete fortes emoções!
A cereja do bolo do evento, vai ser o desafio das equipes, que consiste em um puxador, mais 7 pilotos sem navegador e sem noção nenhuma de enduro de regularidade, e eu, Adalto Gomes Filho, sou um desses puxadores!


“Adalto, sua equipe não é a das melhores, mas também não é a pior, tem vários pilotos de excelente qualidade, tem um veinho ai que colocamos o apelido de Jovem que acelera tudo, cuidado com ele, mas vai ter um deles, que não vou falar o nome e você vera no dia, que vai dar trabalho, o cara agarra em cuspe, vê se malha mais nessa semana que você vai precisar!”, disse Rafael ontem para mim pelo telefone! Kakakaka

Os pilotos das equipes farão todo o trajeto da prova, e claro que vai haver varias regras para ninguém passar perrengue na trilha. A filosofia da categoria equipes é a brincadeira, e acredito que a maioria vai entrar para se divertir.
Vídeo: Edição 2013,
Falando mais sobre o resto da prova, 125 quilômetros de prova, não esta para menino! As medias e horários ainda não foram fechados, serão feitos amanha, mas com essa quilometragem, claro que passará das 5 horas de prova.
Sobre a região, muitas trilhas em terrenos diversos, como falou o próprio organizador, vai ter hora que vamos dar de cara com um avião na trilha, de alto que iremos andar! Kakakaka, só o Rafael mesmo!
“Com a brincadeira das equipes, ja temos mais de 100 pilotos inscritos, ja estamos com 8 equipes formadas, a ultima que entrou foi a do Tiago 220v de Marica que esta vindo com a turma da região”, disse Rafael Alves
Inscrições abertas, www.friburgooffroad.com.br corre lá! Se a matéria te deixou com agua na boca, monte sua equipe e vá participar! A prova para as equipes, será nada mais nada menos que um trilhão super organizado, e com 125 quilômetros.
Cronograma do evento

DIA 15 SABADO

ENTREGA DE MATERIAL

LOCAL – PRAÇA DO SUSPIRO – CHOPERIA FRICHOPP
HORÁRIO DAS 17:00 AS 20:00 HORAS

DIA 16 DOMINGO

ABERTURA DA SECRETARIA DE PROVA
LOCAL – PRAÇA DO SUSPIRO
HORÁRIO – 7:00 HORAS

LARGADA

HORÁRIO – 9:00 HORAS
A PROVA ESTÁ COM 124 KM DE MUITA TRILHA

HOSPEDAGEM

A organização do evento indica a pousada Vale das Flores, a 2 km do centro da cidade com uma vista deslumbrante a pousada e do nosso amigo Felipe que também e trilheiro visite o site www.valedasflores.com – telefones (22) 2526 3503 / 2521 0769, caso queira hotel mais na area do centro uma pesquisa basica na internet voc? encontra varias opções.

Nota do Adalto Gomes Filho

Apesar de estar particpando 8 equipes no evento, meu foco é pessoal com o Sr Paulo Roberto, vulgo Betão. Nao para na frente que vou passar por cima de voce meu amigo, vou logo te avisando! Kakakaka
Essa farra vai ser boa de mais, imaginem os pilotos das equipes todos engarrafados no mato, vai ser divertido de mais, quem largar na frente vai se dar bem, tomara que seja eu! Kakaka

Nenhum comentário:

Postar um comentário