Pesquisar este blog

TCM

domingo, 30 de agosto de 2015

Trilha Miracema/Silveira Cavalho-MG/Miracema - 30/08/2015.

TCM - 30/08/2015.
Por: Luciano Poeys - TCM.

Domingão nota 10! 

Mais um dia de trilha, desta vez com um motivo especial, o retorno de alguns integrantes do TCM e a presença de novas amigos. 


De volta a atividade Rodrigo "Patrão" Correa, seu filho Thiago que após quase dois anos parado, uma "fratura de clavícula" assustou um pouco o moleque e também destacamos o nosso "Highlander" Eduardo "Alfinete" que a cerca de 15 dias atrás nos deu um grande susto, com seu acidente gravíssimo pilotando seu Bruto, os novos trilheiros, Jailson, Rodolfo "Mun-Ha" e Marcelão.



Vamos lá! Saída do Posto Liberdade, seguindo pelas Fazendas do Moura, Santa Emereciana, chegando na divisa de Palma-MG. A chuva que todos estavam esperando nos obrigou a mudar o percurso que seria em direção a Trilha da Mexeriquinha, mas como diz o ditado, a males que vem para o bem, descobrimos uma nova trilha, com uma subida cheia de trilhos que terminava em um mata bem legal, que por um "motivo", foi batizada rapidamente como a "Subida da diarreia". Kkkkkk, sem comentários!!!

Probleminha técnico na moto do Presidente.

Resolvido rapidamente pelo Kiko (Kiko Motos).
A parada estratégica que seria feita em Silveira Carvalho - MG, foi prolongada devido a furos nos pneus de duas motinhas. Tempo de sobra para agilizar até tira-gosto para a galera e mais um momento de satisfação, o encontro com alguns dos integrantes do CTP, Clube de Trilheiros de Palma - MG, representados por Glaucio Novais, Renan, Ricardinho, Diego e do integrante do Grupo WhatsApp Sou Trilheiro, Gustavo Marchito.

Com a galera do CTP, Clube de Trilheiros de Palma - MG e Grupo WhatsApp Sou Trilheiro


Após Silveira Carvalho, seguimos para a Trilha do Escorrega Lavai Um, que está a um bom tempo abandonada e diversos troncos de árvores caídas ao longo do trecho só fizeram a aumentar a emoção do percurso.




Seguimos em direção a Santa Cruz, já em Miracema, uma passadinha no Curto e Grosso para os nossos "Top Riders", Hudson Carvalho e Adrian Moura "brincarem um pouquinho".

Finalizamos descendo pela Boa Vista até Miracema. 

Desde o TCM agradece a todos por mais este dia de trilha,  companheirismo, descontração e diversão. Show de rodas! Até a próxima!

Participantes:

Adrian Moura
Adriano Soares
Eduardo "Alfinete"
Hudson Carvalho
Jailson
Kiko Fernandes
Luciano Poeys
Marcelão
Norton Rodrigues
Norton Filho
Paulo Poiani
Rodolfo "Mun-Ha"
Rodrigo Correa
Rodrigo Poeys
Thiago Correa

Vídeo 1:


Vídeo 2:


Vídeo 3:


Vídeo 4:


Vídeo 5:


Vídeo 6:


Vídeo 7:


Vídeo 8:

Nenhum comentário:

Postar um comentário