Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Brasileiro de Hard Enduro - Hard In Help.

TCM - 28/08/2017.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Fotos: Facebook/hardenduro.com.br



Socorro, cidade localizada nos pés da Serra da Mantiqueira na divisa dos estados de São Paulo e Minas Gerais, recebeu neste final de semana nos dias 26-27/08/2017, a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro - O Hard In Help, os pilotos percorrerão as trilhas do  Vale do Oratório durante o Hard in Help e contará com as categorias Gold, Silver, Bronze, Nacional e Trial.

A modalidade que está a cada dia crescendo no pais, mostrou mais vez uma prova organizada, boas disputas e um traçado bem técnico, no melhor estilo Hard Enduro para os participantes.

Rigor Rico

O grande vencedor na categoria Gold, a principal da modalidade, foi o piloto Sherco-Team Rinaldi - Rigor Rico, com Ripi Galileu também da Sherco-Team Rinaldi em segundo e Victor Camargo Miranda - KTM-Sacramento em terceiro. Com mais este resultado, Rigor segue firme na liderança da Categoria Gold.

Na categoria Silver - Ronald Santi ficou em primeiro com Edgar Alberto Barbosa em segundo e Rafael Bonine em terceiro. Na Categoria Trial - Thiago Pimenta em primeiro com Leonardo Martins em segundo e Walter Barbosa em terceiro. Na Bronze, Maurício Penino em primeiro, Lucas Rocha em segundo e Fabiano Lupi em terceiro. Na Nacional, João Bosco em primeiro, Paulo Rogério em segundo e Willian Martins em terceiro.

Ripi Galileu


Vídeo: largada do 1º dia - FacebooK - Hard In Help.

Vídeo: largada Gold e Trial.
Imagens: Michel Resende Campos.


Vídeo: largada Silver.
Imagens: Michel Resende Campos.






A próxima etapa será o BARÃOMANIACS na cidade mineira de Barão de Cocais no dia 01/10/2017.



Resultados final:



Nenhum comentário:

Postar um comentário