Pesquisar este blog

TCM

sábado, 26 de agosto de 2017

Rigor Rico defende liderança no Brasileiro de Hard Enduro.

TCM - 26/08/2017.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Fonte: Mundopress.

Piloto do Team Rinaldi está confirmado na terceira etapa, marcada para este fim de semana (26 e 27) em Socorro-SP

Rigor Rico, piloto do Team Rinaldi
Crédito: Café Fotos/Mundo Press


Bento Gonçalves (RS) – O mineiro Rigor Rico defende a liderança entre as motocicletas da categoria Gold no Campeonato Brasileiro de Hard Enduro. A terceira etapa está marcada para este fim de semana (26 e 27) em Socorro-SP. O Team Rinaldi também acelera com os pilotos mineiros Ripi Galileu e Ronald Santi, em terceiro lugar nas categorias Gold e Silver, respectivamente. 

Novidade no calendário nacional, o Brasileiro de Hard Enduro promete testar pilotos e motocicletas em obstáculos desafiadores. “As expectativas são muito boas, estou gostando bastante de praticar a modalidade. Venho de uma boa sequência de treinos e sinto que estou preparado”, comentou Rico. “Vou utilizar os pneus Rinaldi HE40 e SR Hard Enduro, que traz um composto macio e foi feito especialmente para o esporte”, concluiu Rico. 



Rigor Rico, piloto do Team Rinaldi
Crédito: Café Fotos/Mundo Press

A prova terá como palco as trilhas do Vale do Oratório, localizadas em região montanhosa. No primeiro dia de disputas, a largada será em estilo Le Mans e o percurso terá 8,5 quilômetros de trilhas, subidas e trechos de mata no alto da serra. A classificação valerá como ordem de largada para o segundo dia, cujo roteiro traz 25km de trilhas que exigirão ainda mais resistência física e muita técnica. A chegada em uma área de extração de cascalho abandonada promete encerrar em as disputas em grande estilo. 

Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não motorizada) e charretes. 

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2015 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Para conhecer os produtos da Rinaldi, acesse o site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário