Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

BRUNO CRIVILIN LIBERADO PARA O ISDE 2017.

TCM - 11/08/2017.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.



O Piloto Bruno Crivilin, vencedor do Romaniacs 2017 na categoria Silver, chegou ao Brasil e postou no seu perfil do Facebook como está sua recuperação após as lesões sofridas durante a competição e sobre O ISDE 2017.

Fica aqui nossa torcida pelo Piloto e toda a equipe Brasileira e que tragam mais um importante resultado para o Off Road Brasileiro - #GoCrivilin

"Logo depois de vencer o Red Bull Romaniacs na Romênia e subir ao pódio, fui levado ao hospital e fiquei uma semana internado, sendo dois dias na UTI, por causa de lesões no pulmão e nos rins, além de uma costela quebrada e uma fratura na bacia. 

No último domingo cheguei ao Brasil e desde então tenho passado por uma série de exames de todos os tipos pra saber a minha real situação. Apesar de estar ainda sob cuidados, as notícias são as melhores possíveis e os médicos me liberaram pra disputar o Six Days de Enduro na França, entre os dias 28 de agosto e 2 de setembro. 

Já estou começando a fisioterapia e os exercícios na academia, mas ainda não posso andar de moto. Daqui uns dias estarei zerado e pronto pra representar a seleção brasileira de Enduro! Conto com a torcida de todos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário