Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 22 de agosto de 2017

VELOCROSS - 2ª Etapa da Copa Miracema.

TCM - 22/08/2017.
Por: Luciano Poeys - TCM.
Fotos: Arquivo pessoal - Newton Jr.
Higor Matheus.
Silvim Damasceno.
Daniel Amaral.

Vista aérea do circuito - Foto: Silvim Damasceno.

Paraíso do Tobias, foi o centro das atenções neste mês de agosto, com dois eventos off road que fizeram parte da programação dos festejos do Padroeiro local. O primeiro o tradicional Trilhão de Paraíso - (clique aqui para ver a matéria do evento) e neste último domingo, 20/08, os motores roncaram alto na 2ª Etapa do circuito Arena Velocross Miracema.

O velocross uma modalidade derivada do tradicional Motocross onde o circuito é totalmente natural não possuindo os tradicionais saltos, costelas e demais obstáculos.

Muito difundido no sul do país, o Velocross chegou a nossa cidade através do nosso amigo Silvim Damasceno: piloto, e fotógrafo de destaque no meio off road.

O evento foi motivo de muitos elogios, desde a construção do circuito, como organização geral, superando todas as expectativas após a realização da primeira prova válida pela Copa, no distrito de Venda das Flores - Miracema.

Newton Jr - TCM.

Mas vamos lá o maior destaque para nós do TCM, foi ver nossos pilotos acelerando forte. Newton Jr e Higor Matheus.

Newton brilhou na categoria Trilheiros A e B, na A ficou em quarto lugar e na B, conquistou o lugar mais alto do pódio em sua primeira participação na modalidade.

Pódio categoria Trilheiros A - quarta colocação.
Pódio categoria Trilheiros B - primeira colocação.

Higor que está voltando ao off road depois de um bom tempo parado, não conquistou o pódio, mas é começar a treinar e os resultados virão. 

Higor Matheus - TCM.

O TCM parabeniza os dois pela participação no evento, e que venha a próxima etapa, que segundo informações poderá ser no Parque de Exposições de Miracema, sem data ainda definida.

Valeu rapaziada.

Foto: Silvim Damasceno.


Newton Jr - TCM. Foto: Daniel Amaral.

Newton Jr - TCM. Foto: Daniel Amaral.
Newton Jr - TCM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário