Pesquisar este blog

TCM

domingo, 13 de agosto de 2017

TCM na 7ª Edição do Trilhão de Paraíso do Tobias.

TCM - 13/08/2017.
Por: Luciano Poeys - TCM.
Fotos: Luciano Poeys - TCM.
Beto Tostes - TCM.

Dia dos Pais é também dia de Trilha e a galera do Trail Club Paraíso do Tobias, comemorou este dia em alto estilo e mão em baixo.


Beto Tostes - TCM, Newton Jr - TCM, Rosa, Fabinho, Daniel Noronha - Guerreiros da Lama e Rodolfo Nunes.


Beto Tostes - TCM e Luciano Poeys - TCM.

Nossos integrantes: Beto Tostes, Higor Matheus, Hudson Carvalho, Jailson Emar, Leonan Braga, Luciano Poeys e Newton Jr, prestigiaram mais este evento.


Leonan, Rafael, Higor e Luciano.
Nando Lima - Jailson - TCM e Luciano - TCM.
Felipe Lima - Newton Jr -TCM - Luciano Poeys - TCM.
A 7ª Edição do Trilhão de Paraíso do Tobias - 2º distrito de Miracema - RJ, foi realizada hoje 13/08/2017. Atração esta que faz parte da Tradicional Festa do Padroeiro de Paraíso do Tobias.

Quem conhece sabe, a trilha feita pelo TCP é de alto nível, para Bruto gostar e acelerar, subidões, matas fechadas, riachos, a tradicional saída com o "Eles e Elas". 

Preto Rodrigues, Otávio, Chapisco e demais integrantes fizeram aquele percurso com, "bastante" cuidado para a galera se divertir. Além do café da manhã, pontos de hidratação, equipe de Socorristas da Secretaria de Saúde de Miracema, almoço, sorteio de brindes e trilha, trilha muito boa!!!

Neste ano, estampada na camisa do evento, uma homenagem que nos emocionou muito! "In memorian" ao nosso amigo e integrante do TCP, Joel, que nos deixou repentinamente! 


#ValeuJoel
Além do Trail Club MIracema, vários Trail Clubes estiveram presentes. Trilheiros de Palma-MG, Malucos da Lama de Ibitiguaçu, UTF de São Fidélis, galera de Itaperuna, Sou Trilheiro Whatsapp, galera de Comendador Venâncio, Laje do Muriaé, fizeram a festa nas trilhas de Paraíso.

Aos amigos do TCP, nossos agradecimentos pela recepção e 2018 vem aí.

Valeu galera.

#SaúdeMiracema fazendo a segurança da galera - Fabinho - Paulo e Mário Gomes. Orgulho de fazer parte desta equipe.
Hora do café.
Rafael e Leonan - Trail Club Miracema.
Malucos do Mato.
Guerreiros da Lama e TCM.


Edson Vander e João "Tanguita". Aqui tem muito Off Road.


Nenhum comentário:

Postar um comentário