Pesquisar este blog

TCM

sábado, 4 de julho de 2009

BALBI ESTARÁ AMANHÃ EM AÇÃO NO AMA MX EM RED BUD.


Jorge Balbi Jr. participa amanhã, dia 4 de Julho, da 6ª etapa do AMA Motocross 2009, que acontecerá no circuito de Red Bud, na cidade de Buchanan, no estado de Michigan. O piloto da equipe 2B Racing volta às pistas para tentar recuperar os pontos perdidos na última etapa, quando se envolveu em um acidente logo na largada da primeira bateria e não conseguiu participar da prova.


Balbi está na 22º colocação do campeonato, junto com David Millsaps, oficial Honda e apenas dois pontos atrás de Josh Hill, 20º colocado, oficial Yamaha. A esperança do brasileiro nesta temporada é terminar o ano entre os dez primeiros colocados.
“Comecei a temporada mal porque demorei para fechar com a equipe e tive que me readaptar à nova moto. Agora que começou a segunda parte da temporada, tenho certeza que vou conseguir apresentar os meus melhores resultados”, comentou o piloto.
Ele é parte da Solitaire, uma das melhores equipes privadas dos Estados Unidos. E para, esta etapa, mais uma vez Balbi irá contar com um reforço na torcida. Os integrantes da equipe 2B Racing estão nos EUA e irão acompanhar a prova do piloto.
Vicente Bretz, um dos proprietários da equipe, está nos EUA para conhecer um pouco mais sobre a estrutura dos maiores times do mundo. Erick Bretz, Richard “Piaba” Nunes e Mari Balbi irão apenas acompanhar a prova de Balbi, considerado o maior nome da história do Motocross nacional.
“Semana passada eu estive na pista e, graças a Deus, consegui mais um resultado fantástico para a 2B Racing. Este fim de semana não tem etapa do WMA e eu ficarei apenas na torcida para meu irmão”, comentou Mari Balbi.
Depois desta prova, os integrantes da equipe 2B Racing volta ao Brasil. Balbi continua nos EUA, para participar do restante da temporada do AMA Motocross. A 2B Racing tem o patrocínio de Consórcio Realizar e Mart Plus e Apoio de ASW e Orbital.
Texto by Racing Press.
Foto Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário