Pesquisar este blog

TCM

domingo, 12 de julho de 2009

LEANDRO SILVA CONTINUA FORA DO BRASILEIRO DE MOTOCROSS.


O paranaense Leandro Silva, piloto da equipe oficial Honda, era até a terceira etapa do Brasileiro de Motocross, o grande favorito ao título da categoria MX1. Ele havia vencido as etapas de Indaiatuba e Canelinha e estava num excelente momento na carreira, mas um tombo na terceira etapa em Canoas o fizeram ficar de molho por quase dois meses depois de ter que operar o pulso.

Ele acabou ficando de fora da quarta etapa do Brasileiro de MX em Foz do Iguaçu e também vai ficar de fora das próximas duas etapas em Sorriso e Sonora, neste e no próximo final de semana. Veja o que Leandrinho Silva comentou sobre a sua ausência nestas etapas.

“Infelizmente ainda não vou participar das etapas de Sorriso e Sonora do Brasileiro de Motocross. No dia 1º de julho retirei os pinos do pulso e o médico me pediu mais uma semana para começar a pilotar novamente. Conto as horas pra voltar e é muito difícil ver as corridas passarem sem eu poder competir. Meu acidente em Canoas foi muito serio e fico muito grato a Deus por ter me protegido e não ter acontecido nada mais sério comigo”, comentou Leandro.

“Quero agradecer a todos que me acompanham no blog e torcem por mim. Obrigado também aos meus patrocinadores Honda / MrPro / ASW / MX Parts / Pirelli / Mobil / Oakley / Mega / Orbital e Kareka’s Motos”, completou o paranaense.

Texto Redação Mundocross
Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário