Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 27 de julho de 2009

ESTÁ NO AR O SITE OFICIAL GP BRASIL DE MOTOCROSS.



Entrou no ar ontem o site oficial da etapa final do Campeonato Mundial de Motocross MX1 / MX2, o Honda GP Brasil, que será disputado nos dias 12 e 13 de setembro no motódromo Arthur Jackowicz, em Canelinha, Santa Catarina. O circuito está passando por modificações e ficará conforme a imagem acima, com o traçado no sentido anti-horário, ao contrário de como era o circuito.

O novo traçado foi desenhado pelo designer de pistas da YouthStream, Greg Atkins, para que a última prova do Campeonato Mundial de Motocross de 2009 fique ainda mais emocionante. “Teremos duas situações diferentes no traçado. Uma parte plana, mais veloz e que também ficará a área de largada, e outra no morro com vários saltos grandes, curvas de baixa e média velocidade, mas tudo com muito encaixe e fluidez”, afirma Justin Barclay, técnico da YouthStream que vai acompanhar a construção do circuito.

No site é possível conferir a programação da competição, perfil dos pilotos, fotos e vídeos da temporada. A etapa brasileira do Mundial de MX está sendo organizada pelo Lance!, CBM e FCM.

O site do GP Brasil de MX é : www.hondagpbrasil2009.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário