Pesquisar este blog

TCM

domingo, 12 de abril de 2009

NOTÍCIAS DO BALBI.




Olá amigos do Blog!

Cheguei de volta na Califórnia e estou muito feliz de estar começando a minha preparação para o AMA motocross.

Este inicio tem sido duro, já que tenho que acertar a moto 2009 e retomar o meu ritmo de treino. O Max tem sido de fundamental importância. Ele tem ido pra pista comigo e tem feito com que eu de o meu melhor. A moto que ele prepara não preciso nem falar, sempre perfeita! (Valeu Marcos!!!)

Estou trabalhando muito duro neste novo começo. A grande vantagem é que estou muito motivado. Há um tempo não me sentia com tanta vontade assim. Antes de vir pra Califórnia tirei 2 semanas de férias no Brasil. Fizeram muito bem. Eu acredito que vim pra Califórnia querendo mais. Aqui me sinto em casa. Tenho vindo pra pista querendo mais e mais. É muito bom acordar de manhã bem cedo e saber que estou indo trabalhar. O que pra alguns é uma tarefa árdua, pra mim tem sido muito prazeroso!

Consegui um apoio bom da Honda America. Esse apoio surgiu através do Ludo que é um amigo meu aqui nos USA. Ele era dono da One industries e é um cara bem influente. Comprou 6 motos pra mim por um preço inacreditável. Além disso também vou receber peças de reposições originais da Honda America.

Agora é me concentrar muito nos treinos pois a cada dia que passa o nível do mx americano cresce. Sei que terei que me superar e estou disposto a fazer o que for preciso para conseguir os resultados tão sonhados.

Agradeço muito a Deus por todas as oportunidades que ele me dá. Agradeço até pelas dificuldades que ele põe no meu caminho. Elas me fazem crescer.

Quero parabenizar o excelente trabalho dos meus companheiros de equipe Erick Bretz e Mariana Balbi, que andaram forte em Indaiatuba e nos representaram muito bem. Por muito pouco a Mari não ganhou a MX3. Gostaria também de dar as boas vindas ao Pipo e ao “Piabinha” novos integrantes do Time 2bracing.
Agradeço também a minha equipe 2b racing, que esta 100% empenhada e seria impossível estar aqui sem ela, que tem o apoio do Mart Plus, Consórcio Realizar, ASW e Orbital. Obrigado aos meus patrocinadores pessoais ASW/FOX, L’acqua di Fiori, Mr Pro e Lem que sempre acreditaram em mim. Muito obrigado! Obrigado a Y.Sports sempre cuidou muito bem dos meus negócios aí no Brasil.

Quanto a minha família falar o que? Amo vocês e mesmo com tão pouco tempo a saudade já ta muito grande!

ah, aí vão algumas fotos do treino de ontem!Pra quem quiser tem mais no meu Orkut.Abraços e fiquem com Deus!

Balbi

Nenhum comentário:

Postar um comentário