Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Swian Zanoni embarcou para Europa nesta segunda-feira visando ao Mundial de .

TCM - 06/04/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Piloto oficial da Equipe Honda Mobil se prepara para temporada da competição mais importante da modalidade

São Paulo (SP) - Visando à disputa da extensa temporada 2011 do Mundial de Motocross, o piloto oficial da Equipe Honda Mobil, Swian Zanoni, viajou nesta segunda-feira (4) à Europa.

O destino do brasileiro, que foi campeão do Arena Cross e da Superliga Brasil de Motocross, em 2010, no Velho Continente será a Itália, sede da equipe Martin Racing, parceira da Honda no Projeto Internacional Honda Racing Brazil. “Estou muito animado com a viagem. É um sonho conhecer a Europa. Esse período será muito importante para que eu já possa entrar no clima do Mundial. Além disso, já conheço o pessoal da Martin, o que facilita a minha adaptação”, afirma o piloto, que ficará na cidade de Padova.

Com as malas prontas, Swian levará vários equipamentos do Brasil para à disputa das corridas e na realização dos treinos. “Estou bastante ansioso. Já estou com praticamente tudo pronto. Levarei capacete, bota, casacos e óculos, entre outras coisas. Acho até que vou exceder o peso de bagagem”, coloca o animado piloto.



Recuperado de uma fratura na perna que o afastou das atividades no início do ano, Swian Zanoni está intensificando os treinamentos e garante estar preparado. “Estou fisicamente bem e progredindo rapidamente. Estou treinando com muita intensidade. Já estou com bastante confiança em pilotar a moto, sem medo de fazer as curvas em que preciso apoiar o pé que fraturei. Creio que estou praticamente 90% recuperado. Mais alguns dias estarei em plena forma”, coloca Swian, que assistirá das arquibancadas ao companheiro Wellington Garcia, piloto reserva da Equipe Honda no Mundial, na corrida de abertura do Mundial, dias 9 e 10 de abril, na Bulgária.

Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário