Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Wellington Garcia pode voltar ao Brasil ainda nesta semana.

TCM - 25/04/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

Em processo de recuperação, brasileiro começa a se alimentar de líquidos leves

Sofia (Bulgária) - Há duas semanas hospitalizado na Bulgária, o piloto da Equipe Honda Mobil, Wellington Garcia, está perto de retornar ao Brasil. Em plena recuperação após o acidente ocorrido durante a primeira etapa do Mundial de Motocross, o brasileiro tem a expectativa de voltar ao país até o final desta semana, aguardando apenas o posicionamento final dos médicos.

Já no quarto desde a semana passada do hospital militar localizado em Sofia, na Bulgária, onde realiza alguns exercícios leves e caminha pelo espaço, Wellington passou a ingerir nesta segunda (25) líquidos leves e nutritivos. Ainda tomando soro, o goiano se alimentou de sopas e iogurtes.

Ciente que o processo de recuperação é demorado, o brasileiro mais uma vez agradece o apoio que vem recebendo da torcida e família no Brasil. "Estou me sentindo muito bem. A recuperação ainda é lenta, mas sinto que estou evoluindo a cada dia. As mensagens de carinho dos meus familiares e de todos os meus amigos estão sendo muito importantes nesse momento", coloca o piloto que segue acompanhado pelo pai, Wellington Silva.

Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário