Postado por: Luciano Poeys - TCM.
A cidade chilena de Talca recebe os pilotos do circuito mundial para acelerar em terreno desconhecidoRedação MotoX.com.br - Foto: Jonty Edmunds
O britânico David Knight, um dos europeus que virá competir na América do Sul, está ansioso para começar o Campeonato Mundial |
O presidente da Federação Internacional de Motociclismo (FIM), Vito Ippolito, estará no Chile e na Argentina para as primeiras duas etapas nos finais de semana seguintes, para conferir como a competição correrá fora da Europa.
Todas as grandes equipes mandaram seus esquadrões para desbravar as desconhecidas terras da América do Sul. Além de estarem todos em pé de igualdade, pois trata-se do início do campeonato, os tradicionais campeões mundiais não estão tão acostumados com a diversidade de terreno do continente, por isso, a disputa promete começar mais equilibrada do que nunca.
Ao lado dos maiores pilotos do planeta, o jovem chileno Benjamin Herrera competiu no ano passado na Romênia pelo FIM 125cc Youth Cup e está ansioso para garantir duas vitórias nos dois dias, depois de passar por grandes adversários. Para realizar seu sonho, o piloto da Chilean TM contará com o apoio dos torcedores que prometem acompanhar cada passo.
Os experientes também estão preparados para entrar na briga. É o caso de David Knight, da KTM, que espera se dar bem no terreno desconhecido da América do Sul. "Eu acho que o Chile será um grande terreno para nós todos. A julgar pelo que tenho visto e lido sobre isso, o solo pedregoso não será o mesmo do ISDE alguns anos atrás. Eu gosto desse tipo de condições. Estou ansioso para começar o campeonato", resumiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário